Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2013 @ 11:23

Mix FM estréia em Goiânia a partir da próxima segunda-feira

Goiânia – Estréia acontecerá em rede nacional a partir das 15h00

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente com exclusividade pelo Tudo Rádio, Goiânia passará a receber o sinal da Mix FM 102.1, emissora com inauguração marcada para o próximo dia 29. A capital de Goiás irá reforçar de forma considerável a cobertura nacional da Rede Mix de Rádio, estação que também é a primeira da rede paulista a operar no território goiano. A inauguração da Mix FM de Goiânia está marcada para as 15h00 da próxima segunda-feira, conforme informado pela coordenação da afiliada goiana. A estréia será realizada em rede nacional com a apresentação da praça Goiânia para as demais rádios integrantes da Rede Mix de Rádio.

Operando em 102.1 FM a Mix FM terá sua estrutura montada na própria capital de Goiás, sendo uma estação cuja concessão pertence à Goiânia. A rede paulista está substituindo a local Demais FM, projeto de rádio popular/eclética que chegou a contar com outras estações espalhadas por algumas regiões do interior de São Paulo e também no Distrito Federal (atual Rede Pai Eterno, cuja matriz é a Vox Patriz FM 95.5 de Goiânia). Para a operação da Demais FM foi montada uma estrutura de porte considerável, aparelhagem que passará a estar a disposição do projeto da Mix FM a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de abril.

Nos últimos dias a 102.1 FM já estava executando uma programação de expectativa para a estréia da Mix FM no canal. A rádio goiana deixou de executar uma grade musical característica de uma rádio popular/eclética, iniciando assim os trabalhos no chamado segmento jovem/pop. Entre as músicas a estação foi nomeada de “102.1 FM” e anunciava através de chamadas a estréia da Mix FM. Esse formato de expectativa deverá persistir até a próxima segunda-feira, com a entrada para a programação via-satélite prevista para as 15h00 (horário de Brasília). O profissional Branco Lemos será o responsável pela afiliada goiana da Rede Mix de Rádio.

Em Goiânia a Mix FM enfrentará a forte concorrência direta de rádios bem estruturadas como Interativa FM 94.9 e Jovem Pan FM 106.7.

Mix FM chega a sua décima terceira FM instalada numa capital estadual

Após a estréia da Mix FM de Goiânia prevista para as 15h00 do dia 29, a Rede Mix de Rádio passará a contar com 13 estações de rádio instaladas em capitais. São elas:

Mix FM 106.3 – São Paulo (SP)
Mix FM 102.1 – Rio de Janeiro (RJ)
Mix FM 88.3 – Brasília (DF)
Mix FM 100.7 – Manaus (AM)
Mix FM 91.3 – Curitiba (PR)
Mix FM 103.1 – Recife (PE)
Mix FM 100.9 – Belém (PA)
Mix FM 102.1 – Goiânia (GO)
Mix FM 97.7 – Maceió (AL)
Mix FM 103.9 – Natal (RN)
Mix FM 93.7 – João Pessoa (PB)
Mix FM 94.3 – Cuiabá (MT)
Mix FM 106.9 – Vitória (ES)


Clique aqui para ver e ouvir a lista completa


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, expansão, Goiânia, São Paulo, afiliada, Demais FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.