Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2013 @ 11:23

Mix FM estréia em Goiânia a partir da próxima segunda-feira

Goiânia – Estréia acontecerá em rede nacional a partir das 15h00

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente com exclusividade pelo Tudo Rádio, Goiânia passará a receber o sinal da Mix FM 102.1, emissora com inauguração marcada para o próximo dia 29. A capital de Goiás irá reforçar de forma considerável a cobertura nacional da Rede Mix de Rádio, estação que também é a primeira da rede paulista a operar no território goiano. A inauguração da Mix FM de Goiânia está marcada para as 15h00 da próxima segunda-feira, conforme informado pela coordenação da afiliada goiana. A estréia será realizada em rede nacional com a apresentação da praça Goiânia para as demais rádios integrantes da Rede Mix de Rádio.

Operando em 102.1 FM a Mix FM terá sua estrutura montada na própria capital de Goiás, sendo uma estação cuja concessão pertence à Goiânia. A rede paulista está substituindo a local Demais FM, projeto de rádio popular/eclética que chegou a contar com outras estações espalhadas por algumas regiões do interior de São Paulo e também no Distrito Federal (atual Rede Pai Eterno, cuja matriz é a Vox Patriz FM 95.5 de Goiânia). Para a operação da Demais FM foi montada uma estrutura de porte considerável, aparelhagem que passará a estar a disposição do projeto da Mix FM a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de abril.

Nos últimos dias a 102.1 FM já estava executando uma programação de expectativa para a estréia da Mix FM no canal. A rádio goiana deixou de executar uma grade musical característica de uma rádio popular/eclética, iniciando assim os trabalhos no chamado segmento jovem/pop. Entre as músicas a estação foi nomeada de “102.1 FM” e anunciava através de chamadas a estréia da Mix FM. Esse formato de expectativa deverá persistir até a próxima segunda-feira, com a entrada para a programação via-satélite prevista para as 15h00 (horário de Brasília). O profissional Branco Lemos será o responsável pela afiliada goiana da Rede Mix de Rádio.

Em Goiânia a Mix FM enfrentará a forte concorrência direta de rádios bem estruturadas como Interativa FM 94.9 e Jovem Pan FM 106.7.

Mix FM chega a sua décima terceira FM instalada numa capital estadual

Após a estréia da Mix FM de Goiânia prevista para as 15h00 do dia 29, a Rede Mix de Rádio passará a contar com 13 estações de rádio instaladas em capitais. São elas:

Mix FM 106.3 – São Paulo (SP)
Mix FM 102.1 – Rio de Janeiro (RJ)
Mix FM 88.3 – Brasília (DF)
Mix FM 100.7 – Manaus (AM)
Mix FM 91.3 – Curitiba (PR)
Mix FM 103.1 – Recife (PE)
Mix FM 100.9 – Belém (PA)
Mix FM 102.1 – Goiânia (GO)
Mix FM 97.7 – Maceió (AL)
Mix FM 103.9 – Natal (RN)
Mix FM 93.7 – João Pessoa (PB)
Mix FM 94.3 – Cuiabá (MT)
Mix FM 106.9 – Vitória (ES)


Clique aqui para ver e ouvir a lista completa


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, expansão, Goiânia, São Paulo, afiliada, Demais FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.