Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Agosto de 2006 @ 12:05

TV e rádio buscam suicídio em ação do Prêmio Acaert

Florianópolis - Confira o evento promovido pela Asssociação Catarinense de Emissoras de Rádio e TV. Uma campanha chama a atenção dos telespectadores e ouvites de rádio
Publicidade
A imagem de um aparelho de TV e um de rádio preparados para se jogar de uma ponte estão na campanha do Prêmio Acaert de Rádio e TV de Santa Catarina. A divulgação é comandada pela agência Quadra e conta com o mote: "Sem talento, nem sua TV e Rádio agüentam". O evento é promovido pela Asssociação Catarinense de Emissoras de Rádio e TV e busca a participação de agências de propaganda, profissionais da área e estudantes. As inscrições vão até 31 de agosto.

A campanha, que já está nas ruas, conta com anúncios nos jornais do Estado, TV, Rádio, outdoor, banner e folheto. A criação é de Marcus Vinícius e Alexandre Guedes, que também assina a direção de criação.




Fonte: Meio&Mensagem - 04/08/2006
pesquisa: redacao.[email protected]

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.