Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2013 @ 11:12

Transcontinental realiza “festival de prêmios” para comemorar liderança em São Paulo

São Paulo – Emissora está próxima de completar 1 ano ocupando o topo dos principais períodos da medição de audiência

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está próxima de completar 1 ano como líder nos principais períodos da medição de audiência da Grande São Paulo, com base na pesquisa realizada pelo Instituto Ibope. Para marcar essa liderança na capital paulista a emissora popular iniciou mais uma ação promocional alusiva à primeira colocação de audiência. Trata-se do “Festival de Prêmios” da Transcontinental FM, com o sorteio de diferentes equipamentos domésticos e de lazer, tendo as participações efetuadas por telefone e também através do site da emissora paulista. Acompanhe:

O “Festival de Prêmios” da Transcontinental é usado como promoção todos os dias pela rádio, espalhado pela grade da FM paulista. A emissora presenteia ouvintes com bicicleta, video-games (Playstation, Nintendo 3DS), Microsystem, iPad, iPhone, Notebook, Câmera Digital, Televisão, outros tipos de aparelhos celular, Brinquedos, CDs, DVDs, Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos em geral, passaportes / ingressos para Parques, ingressos para shows, entre outros prêmios que são informados ao longo da programação da Transcontinental. Os detalhes da ação estão presentes na capa do site da FM paulista, além da possibilidade de efetuar a participação de forma on-line. Também é possível participar por telefone.

A Transcontinental assumiu a liderança na pesquisa “Março a Maio de 2012”, período 05h-00h (todos os dias e locais), medição divulgada pelo Instituto Ibope ao mercado paulistano durante a primeira quinzena de junho do ano passado. A atual medição válida em São Paulo saiu ontem (8 de maio), sendo referente ao trimestre “Fevereiro a Abril de 2013”, medição que segue apontando a Transcontinental FM como líder no 05h-00h (todos os dias e locais). No “comercial” (06h-19h, segunda à sexta) a Transcontinental também lidera e nesse período a 104.7 FM apareceu como líder pela primeira vez em Agosto de 2012 (referente ao trimestre Maio a Julho de 2012). Hoje a rádio ainda mantém uma marca expressiva, com cerca de 270 mil ouvintes por minuto nesse período.

Saiba mais sobre o panorama da audiência geral em São Paulo clicando aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transcontinental, ação, Instituto Ibope, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.