Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Maio de 2013 @ 10:41

A Hora do Mução já está no ar na região de Campinas pela Clip FM

Indaiatuba – Humorístico estreou na segunda-feira e vai ao ar no final da tarde

Publicidade

O humorístico A Hora do Mução já está sendo acompanhado pelos ouvintes da região da Campinas. O programa estreou pela Clip FM 88.7 de Indaiatuba nesta segunda-feira e está sendo exibido das 18h às 19h, de segunda a sexta-feira. Vale ressaltar que o humorístico também integra a programação da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo desde o mês passado, fazendo parte do processo de reestruturação artística da emissora paulistana.

A Hora do Mução passa a ocupar uma faixa importante do horário da rádio, em que outras emissoras exibem programas futebolísticos e também voltados ao humor. Além disso, a Clip FM já conta com outros programas humorísticos. Logo pela manhã, a emissora leva ao ar o Hora da Vaca, que tem início às 7 horas e vai até as 10h. Ao meio-dia, a emissora exibe o Fala Sério, que tem duas horas de programação
 
O programa A Hora do Mução é produzida no Nordeste do país e tem ampla abrangência em rádios de diversos estados brasileiros, tendo 17 anos de trabalhos em rádio. A atração possui um sotaque nordestino característico e é conhecida pelos trotes telefônicos que aplica. O humorístico ficou conhecido no rádio paulistano devido a sua passagem pela Mix FM 106.3, ocorrida até o primeiro semestre do ano passado. 
 
A volta do programa A Hora do Mução ao mercado de São Paulo foi realizada pela Metropolitana FM. O programa fez parte da reestruturação artística que a emissora passou desde a volta de Wagner Rocha (o Waguinho) à direção artística da emissora. Além do humorístico, a Metropolitana também teve mudanças em sua grade musical e também na linguagem da plástica da FM e na volta do programa A Hora do Mução ao mercado de São Paulo.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clip FM, rádio, Hora do Mução, Indaiatuba, Campinas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.












tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.