O locutor Acir Alves de Oliveira morreu na madrugada deste domingo após sofrer acidente de trânsito em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná. O radialista apresentava um programa noturno na Rádio T FM 99.9, emissora que é líder de uma estadual com o mesmo nome. Segundo informações policiais, o motorista que causou o acidente apresentou nível de álcool acima do permitido, de acordo com o exame do etilômetro (bafômetro).
Segundo as informações do JM News, o acidente aconteceu na madrugada de domingo, na avenida Visconde de Taunay, perto do viaduto do Santa Paula. O motorista causador do acidente dirigia um Fiat Palio e fazia conversão ilegal na altura de um motel. Alcir era garupa de uma motocicleta que foi atingida pelo um carro.
A autoridade policial de Ponta Grossa, delegada Ana Paula Cunha, informou ter autuado em flagrante o motorista do Pálio, identificado pelo nome de Anadilson Sebastião Feliciano, 37. Ele testou positivo para embriaguez. O resultado do etilômetro foi de 00,7 mg/l.
A moto ocupada pelo radialista seguia em direção ao centro da cidade. O piloto Josnei Moreira sofreu lesões graves e está internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia. O corpo do radialista foi velado na Capela São José e o sepultamento aconteceu no Cemitério Parque Campos Gerais.
Com informações do site JM News e colaboração de Cassiano Silvério
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Falecimento, Acir Oliveira, Ponta Grossa, Rádio T, Paraná