Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Maio de 2013 @ 16:58

Bradesco Esportes FM é vencedora do Prêmio Lide de Marketing Empresarial

São Paulo – Emissora venceu o prêmio na categoria Marketing Esportivo
Publicidade
A Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo foi anunciada como uma das vencedoras do Prêmio Lide de Marketing Empresarial, premiação realizada pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais e do jornal “Propaganda e Marketing”. A rádio foi escolhida na categoria “Marketing Esportivo” em virtude do seu projeto ser voltado exclusivamente à divulgação do esporte. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 17 de agosto, no Guarujá, litoral de São Paulo.
 
O prêmio Lide de Marketing Empresarial faz parte do 4º Fórum de Marketing Empresarial, que reúne líderes de grandes empresas nacionais e internacionais para discutir sobre as mudanças sociais e econômicas no marketing corporativo. O tema de debate deste ano é “Soluções Alternativas para recuperação do mercado”.
 
Diariamente, a Bradesco Esportes FM informa as principais novidades de todas as modalidades esportivas, inspira o ouvinte à prática de atividade física e uma rotina mais saudável e aborda todas as facetas do esporte, dentro e fora de quadra. No ramo de marketing esportivo, a rádio conta com a coluna “Esportes S.A.”, apresentada pelo especialista Antoninho Rossini, além de notícias, dados econômicos, novidades em propaganda e marketing e entrevistas com empresários e personagens da área.
 
A Bradesco Esportes FM completa seu primeiro ano no ar no dia 17 de maio com programação exclusivamente voltada para o esporte. Além de São Paulo, a Bradesco Esportes também está presente no Rio de Janeiro pela Bradesco Esportes FM 91.1.
Tags: Bradesco Esportes, Esportes FM, Bandeirantes, prêmio, Lide

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.