Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Julho de 2013 @ 13:06

Plus FM estreia como rede em cidades do Ceará

Redenção – Emissora de Redenção seria a cabeça de rede e distribui sinal para afiliadas

Publicidade
Os ouvintes do Ceará contam com uma nova rede de rádios no estado. A Rede Plus FM é uma rede estadual e está no ar em cidades como Sobral, Aracati, Crateús, Iguatu e Redenção, que seria a cabeça de rede, responsável por distribuir o sinal para as afiliadas. O estúdio principal da rede fica no centro de Fortaleza.
 
A Plus FM entrou no ar na última terça-feira, dia 23. A rede conta com programação popular, tendo como principal ritmo o forró, pagode e sertanejo. As emissoras que compõem a rede retransmitem o programa Evangelizar é Preciso, do padre Reginaldo Manzotti.
 
Porém de meio-dia até as 14 horas,  cada emissora exibe um programa local. A rede está presente em Sobral (Plus FM 105.1), Aracati (Plus FM 98.1), Crateús (Plus FM 93.3), Iguatu (Plus FM 90.9) e Redenção (Plus FM 98.7), essa última responsável pela distribuição da frequência pela região metropolitana de Fortaleza.
 
Apesar de ter seu estúdio localizado na capital cearense, a rede ainda não cobre a cidade. É possível ouvir o áudio da rede pela internet. A Rede Plus FM conta também com uma fanpage no Facebook.
 
SINTONIZE! – Veja a lista de rádios FMs e AMs sintonizadas no estado do Ceará. Clique aqui.
 
Colaboração Luiz Rodrigues e Marcilio Nascimento

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Plus FM, rádios, Ceará, popular, estreia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.