Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você acredita que as smart-speakers (caixas de som inteligentes) vão substituir o rádio AM/FM nas residências brasileiras à exemplo do que ocorre nos EUA?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2013 @ 09:18

Atualizado: Walker Blaz e Mauro Beting deixam Rádio Bandeirantes de São Paulo

São Paulo – Grupo também teve mudanças internas na Bradesco Esportes FM

Publicidade
*Atualizado às 10h16
 
Os jornalistas Walker Blaz, Mauro Beting não fazem mais parte da grade de profissionais da Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo. Além da dupla, também deixou a emissora a jornalista Adriana Cury. Vanderlei Lima e Hugo Botelho, ambos da equipe de futebol da Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo, também deixaram o grupo.
 
De acordo com as informações que foram veiculadas por vários portais, como UOL e Imprensa, os profissionais deixaram suas funções nas rádios do grupo devido a uma reestruturação interna que está sendo realizada. Pelas informações, vários setores dos veículos controlados pelo grupo estão sendo submetidos a uma consultoria.
 
O jornalista Mauro Beting relatou ao Portal Imprensa que a demissão ocorreu devido ao corte de custos, diante da crise que o jornalismo brasileiro enfrenta nos últimos tempos. “Meu corte chega a ser natural, pois a empresa precisava cortar custos”, disse.
 
Segundo o jornalista, sua demissão pode ser justificada pelo fato de ele atuar em outros veículos como a TV Bandeirantes, Esporte Interativo, além de seus projetos pessoais como a produção de livros e documentários. Apesar de deixar a Rádio Bandeirantes, Beting continua na TV Bandeirantes como comentarista esportivo e no canal BandSports.
 
Outra demissão que chamou a atenção foi a do locutor Walker Blaz. Dono da voz de chamadas institucionais da rádio Bandeirantes, Blaz estava na emissora há 38 anos. Sua estreia foi em 1975, após uma série de teste que foi submetido, em 1974, conforme contou em entrevista recente ao Tudo Rádio.
 
Em sua página no Facebook, Walker Blaz disse que pretende voltar logo ao rádio, porém, se mantém nos demais veículos. “Sigo neste momento na HBO, na Fox Filmes e no mercado publicitário. Espero voltar ao jornalismo e ao rádio em breve”, escreveu Blaz.
 
*A redação do Tudo Rádio teve a informação que o locutor Zancopé Simões também deixou a Rádio Bandeirantes. Ele apresentava o programa "À Caminho do Sol", nas madrugadas da emissora.
 
ENTREVISTA: Veja a entrevista concedida por Walker Blaz ao Tudo Rádio. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Bandeirantes, reestruturação, Bradesco Esportes, rádio, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.