Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2013 @ 15:01

Exclusivo: 102 FM apresenta nova grade no Recife e passa a transmitir futebol

Recife – Emissora realizou mudanças em sua grade de programação, visando crescimento de audiência
Publicidade
A 102 FM 102.1 do Recife, emissora que segue entre as cinco estações mais sintonizadas da capital pernambucana e região metropolitana (dados do Instituto Ibope), apresentou mudanças importantes em sua programação. Trata-se de uma renovação planejada em seu projeto artístico, contando com a estréia de atrações, reformulação de sua plástica, entre outras alterações voltadas ao mercado. Entre as novidades está a retransmissão de partidas de futebol de times pernambucanos, jornadas em parceria com a tradicional Liberdade AM de Caruaru. As alterações ocorrem durante um momento de novidades no dial do Recife, conforme acompanhado pela redação do Tudo Rádio
 
A emissora noticiou suas mudanças com o nome de “Upgrade 102” e entre as novidades está “A Hora do Belo”. A partir das 04h00 da manhã com a apresentação de Reinaldo Belo “Véio de Petrolina”(ex-rádios Recife FM 97.5 e Caetés FM – atual Clube FM 99.1, nos anos 80 e 90) a 102 FM levará ao ar a atração “A Hora do Belo”, tendo o humor como foco da novidade, além de ter o forró como “carro-chefe” da grade musical. Essa novidade na 102 FM é uma das alterações ocorridas na grade da rádio nas últimas semanas, programa de humor que dividirá a grade com atrações como “Pistolão” e, o destaque da FM, “A Hora do Mução” (a 102 FM é uma das principais emissoras da rede que transmite esse programa humorístico, conhecido em praticamente todas as regiões brasileiras e com expansão recente por São Paulo).
 
Partidas de futebol também serão rotinas na grade da emissora popular. A 102 FM informa que passou a transmitir os jogos dos times pernambucanos válidos pelo Campeonato Brasileiro (todas as séries, acompanhando os times de interesse de seu público-alvo), transmissão realizada em cadeia com a Rádio Liberdade AM de Caruaru (considerada uma das principais emissoras esportivas do Nordeste e uma das estações mais tradicionais no interior do país). Com isso a equipe da Liberdade que acompanha o futebol pernambucano passa a ter cobertura no Recife e região metropolitana, além da 102 FM entrar para a lista de emissoras esportivas da capital do estado.
 
Além das mudanças na grade a programação musical da 102 FM fica a cargo de Bob Nelson, conhecido programador artístico no mercado local. Já a coordenação artística da 102 FM é de Andre Welker.
 
Mudanças no Recife
 
As novidades na 102 FM ocorrem durante um período movimentado do dial FM do Recife. A capital pernambucana tem sido destaque do Tudo Rádio devido as mudanças já confirmadas entre rádios importantes: a atual CBN FM 90.3 passará a atender o mercado local como JCNews e a Globo FM 97.1 passará a atuar como CBN FM 97.1, isso já a partir de 1 de setembro. Clique aqui e saiba mais sobre essas novidades no Recife.
 
O rádio do Recife e região metropolitana – Ouça todas essas emissoras e veja como elas atingem o Grande Recife: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 102 FM, mudança, programação, humor, Recife

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.