Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2013 @ 17:03

Rádios de Porto Alegre marcam presença na Expointer

Porto Alegre – Evento é uma das principais feiras de agronegócios do Sul do país
Publicidade
Rádios de Porto Alegre estão fazendo a cobertura da Expointer 2013, uma das principais feiras de agronegócios do país. O evento foi aberto ao público no sábado e segue até o dia 1º de setembro e o visitante terá inúmeras opções de entretenimento. São mais de 400 eventos e atrações que acontecem no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, nos nove dias de feira.
 
Os veículos que pertencem ao Grupo Bandeirantes de Porto Alegre atuarão diretamente da Casa da Band, instalada no Parque de Exposições Assis Brasil. A equipe do grupo fará a cobertura em todos os seus veículos de rádio, televisão, jornal, internet e mídia out of home - BandNews FM 99.3, Bandeirantes AM 640 e Ipanema FM 94.9, Band TV, site da Band, Jornal Metro Porto Alegre, Canal Você e Terra Viva. O trabalho no local seguirá até 1º de setembro, e receberá redação integrada, estúdios de rádio e TV, links ao vivo, além de uma série de eventos.
 
Também mobilizados para a cobertura da feira, os veículos da RBS contam com estúdio, redação, palco externo para transmissão e gravação de programas, na casa do grupo no Parque de Exposições Assis Brasil. O espaço ainda dispõe de recepção, computadores para uso dos visitantes e auditório interno, que receberá eventos com seminários, palestras e fóruns relacionados a agronegócio. Nos próximos dias, irão ao ar direto da casa programas, links e boletins da Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7, Tvcom e RBS TV. Neste sábado, às 16h, ainda será realizado o seminário ‘Zero Hora e Federasul – O valor do agronegócio no Brasil’.
 
Pelo Grupo Record, a Rádio Guaíba AM 720 terá programas diários da Expointer, como o Correio Rural, o Guaíba Revista, o Guaíba Cidades, o Esfera Pública e o Guaíba Cidades. Também levará ao ar boletins e programetes durante toda a feira. Na TV Record, matérias e links ao vivo nos telejornais atualizarão diariamente os telespectadores sobre o que acontece na Expointer. A Casa da Record também realizará eventos voltados a clientes e autoridades, o 1º Fórum do Plástico no Agronegócio, a entrega do prêmio Destaques Correio do Povo Expointer 2013, e sessão de autógrafos do livro ‘Jango', do jornalista Juremir Machado da Silva.
 
Com informações do Coletiva.net

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, cobertura, Expointer, Porto Alegre, rádios

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.