Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2013 @ 10:56

Extra: Mix FM inicia suas operações no interior do Rio Grande do Sul

Carazinho – Inauguração ocorreu após estréia da rede paulista em Porto Alegre

Publicidade

A rede nacional liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo passou a contar com mais uma afiliada no interior do país. Trata-se da Mix FM 94.3 de Carazinho, cidade do interior do Rio Grande do Sul que antes recebia o sinal da Pop Rock FM 94.3. A Rede Mix de Rádio está substituindo a Rede Pop Rock em território gaúcho, processo que teve o seu ponta-pé através da inauguração da Mix FM 107.1 de Porto Alegre, estréia ocorrida no último dia 20 de setembro, conforme acompanhado pelo Tudo Rádio. A inauguração de Carazinho ocorreu ontem (10 de outubro) as 15h00, com apresentação da nova praça para todas as emissoras que integram o projeto de rede da Mix FM no país.

Carazinho é uma praça que abriga uma emissora própria da Rede Pop Rock. Com a afiliação da marca gaúcha com a Rede Mix de Rádio a 94.3 FM passou a adotar o projeto da Mix FM, com inauguração oficial ocorrida nos últimos minutos, com anuncio em rede nacional a partir de São Paulo. Com isso a Mix FM passa a contar com duas afiliadas no Rio Grande do Sul, sendo a primeira inaugurada na semana passada (inauguração ocorrida na última sexta-feira – clique aqui e saiba mais) e hoje em Carazinho. As afiliadas da Pop Rock sediadas em Cruz Alta e Bagé seguem operando como Pop Rock FM, porém existe a chance de aderirem a Rede Mix de Rádio em breve, auxiliando diretamente nessa expansão da Mix FM pelo sul do país.

A Mix FM sediada no interior gaúcho cobre uma região populosa do estado, tendo como destaque a cidade-sede Carazinho e também a vizinha Passo Fundo (município que está entre os mais populosos do interior do Rio Grande do Sul). Também há a expectativa que o sinal da Mix FM 94.3 de Carazinho alcance outros centros conhecidos no estado, como Erechim, Panambi e Palmeira das Missões. Essa afiliada e as demais que engatarem na Rede Mix de Rádio serão capitaneadas pela Mix FM de Porto Alegre, rádio que será uma espécie de cabeça de rede da marca no Rio Grande do Sul. Mesmo com essa divisão diferente em relação a outros estados, as afiliadas gaúchas da Rede Mix de Rádio já estão adotando o padrão artístico característico da Mix FM.

Além das gaúchas Mix FM 107.1 de Porto Alegre e Mix FM 94.3 de Carazinho a Rede Mix de Rádio conta também com as seguintes afiliadas no Sul do país: Mix FM 91.3 de Curitiba (PR), Mix FM 90.1 de Londrina (PR), Mix FM 97.9 de Maringá (PR), Mix FM 94.7 de Ponta Grossa (PR) e Mix FM 95.5 do litoral de Santa Catarina (região de Balneário Camboriú e com sinal parcial na Grande Florianópolis). A rede conta com a possibilidade de estrear nas praças gaúchas de Bagé e Cruz Alta no início de 2014.

Mix FM no Tudo Rádio – Ouça e veja a lista de emissoras da Mix FM em todo o país: clique aqui.

Região de Carazinho e Passo Fundo – Veja a cobertura da Mix e de outras rádios nessa região gaúcha: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, expansão, Pop Rock, Rio Grande do Sul, afiliada, Carazinho, Passo Fundo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.