Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 @ 12:00

Exclusivo: Playground confirma freqüência em São Paulo

São Paulo – A Playground FM, finalmente pela internet, dá os seus primeiros sinais de como será a sua programação. Emissora vai substituir a Brasil 2000 no dial
Publicidade

A emissora da empresa Playground Children Power, comandada por Fabio Sgarbi e Celso Vergeiro, teve duas datas de estréia divulgadas que não ocorreram, a primeira no mês de dezembro de 2007 e a última previsão, com informações da diretoria da empresa, dia 25 de Janeiro (informação divulgada pelo TudoRádio).
 
A Playground FM vai trazer um formato inédito para o dial de São Paulo, uma programação dedicada ao publico infanto-juvenil, com uma linguagem moderna, atendendo as necessidades dessa nova geração que já nasceu conectada a internet, em busca de novidades e informações destinadas ao publico infanto juvenil. A data de inauguração não foi divulgada ainda, mas o TudoRádio.com, estima que essa data seja definida para o mês de março, e ocupando a freqüência 107,3 FM da extinta Brasil 2000.
 
A Playground FM tem o seguinte conceito: "A música que a gente quer ouvir e tudo que a gente precisa saber". E o slogan trabalha com um formato diferente, induzindo a uma “brincadeira”: "Playground FM. Entendeu? Ou quer que eu desenhe?". Na última semana, o site da emissora entrou no ar (
www.playgroundfm.com.br) e aqui na seção de podcast do Tudo Rádio.com, você pode acompanhar a apresentação da Playground FM.

Clique aqui e confira os áudios especiais da Playground


Por Rodrigo Oliveira – 18/02/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo

Rádios relacionadas à nota:
Playground FM 107.3 - São Paulo 
107 FM 107.3 - São Paulo



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.