Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Junho de 2018 @ 17:07

Rádio Trianon altera sua programação de final de semana em virtude da Copa do Mundo

São Paulo – Rádio contará com programação especial com convidados que irão conversar sobre o torneio mundial de seleções

Publicidade

A Rádio Trianon AM 740 de São Paulo está com veiculando uma programação especial aos finais de semana durante a realização da Copa do Mundo da Rússia. Até o final do torneio, a emissora levará ao seu ouvinte debates e entrevistas com gente especializada sobre todos os aspectos da competição dentro e fora das quatro linhas.

A mudança começa na grade de final de semana. O programa Saidera Trianon vai ao ar todos os sábados e domingos a partir das 17h. A apresentação está a cargo de Don Roberto Costa e Sidney Botelho, com a participação de Danilo Almeida, narrador titular da Rádio Trianon, dos comentaristas Cleyton Santos, Duca Reis, Rodney Brocanelli e Rogério Centrone, e da equipe de repórteres, que trazem informações e curiosidades sobre a Copa da Rússia.

O programa já contou com convidados, que integraram a mesa de debates: o jornalista Humberto Peron, blogueiro do Globo Esporte, Marcelo Duarte, jornalista e autor de diversos livros relacionados ao futebol, Cesar Coronado, instrutor de arbitragem, entre outros. Segundo a emissora, a proposta é levar um debate com qualidade ao público que está cansado do formato de algumas mesas redondas.

A atração é veiculada aos sábados e domingos, a partir das 17h, pela Rádio Trianon AM e pela Rádio Universal AM 810 de Santos.

Tags: Rádio, programação, Rádio Trianon, Copa do Mundo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.