Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018 @ 17:10

SulAmérica Paradiso realiza campanha para arrecadação de alimentos no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Doações serão encaminhadas para famílias carentes do Rio de Janeiro

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está realizando uma campanha para arrecadar alimentos não-perecíveis que serão encaminhados para famílias carentes do Rio de Janeiro. Os interessados poderão levar as doações diretamente na sede da emissora, que fica no subsolo Bossa Nova Mall, ao lado do Aeroporto Santos Dumont, de segunda a sexta, de 10h às 19h.

Ao longo do ano, a SulAmérica Paradiso iniciou uma série de campanhas solidárias. Iniciando com a arrecadação de agasalhos no inverno, passando pela de brinquedos no Dia das Crianças. Agora, a emissora está com ação voltada para o combate à fome.

Segundo informações da emissora, a iniciativa tem o objetivo de  levar ao povo o que a Declaração Universal dos Direitos Humanos já dizia desde 1948, que "toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação". Atualmente, de acordo com o IBGE, mais de 13 milhões de cidadãos não tem esse direito assegurado e passam fome no Brasil. 

As doações podem ser levadas até a sede da SulAmérica Paradiso, localizada no subsolo Bossa Nova Mall, ao lado do Aeroporto Santos Dumont. A equipe está recebendo as doações de segunda a sexta, de 10h às 19h. Os itens principais são arroz, feijão, macarrão, óleo, sal, açúcar, café, farinha de mesa, farinha de trigo e leite em pó.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, doação, alimentos, Rio de Janeiro, campanha

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.