Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018 @ 17:14
São Paulo – Emissora está sorteando uma ceia criada por um renomado chef de cozinha, além de uma "árvore da música"
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com ações promocionais voltadas para as festas de fim de ano. A emissora vai sortear uma ceia criada pela renomado chef de cozinha, Luis Vieira, do Philippe Bistro. Além disso, a rádio também está sorteando uma árvore da música, com diversos
Na promoção Ceia dos Sonhos Rádio Disney, o ouvinte sorteado terá uma ceia feita pelo chef Luis Vieira, do Philippe Bistro, formado na prestigiosa Cordon Bleu, em Paris. Para concorrer, o ouvinte deve responder no e-mail [email protected] "Qual música dá mais sabor à sua vida quando você ouve e por quê?".
Os ouvintes têm até o dia 18 para enviar o email para validar a participação. O resultado da promoção será divulgado na programação da emissora no dia 19.
Árvore da Música
Outra promoção alusiva às festas de fim de ano é a Árvore da Música Rádio Disney. O ouvinte sorteado vai ganhar uma árvore de Natal com contendo Smart TV LED, fone de ouvido com bluetooth, rádio relógio, caixa de som com bluetooth, Playstaition 4, notebook e um iPhone XR.
Para concorrer, o ouvinte deve responder no email [email protected]: "Qual som que toca aqui na rádio disney todo mundo da sua casa curte junto e por quê?". A promoção segue no ar até o dia 19.
O resultado da promoção será divulgado durante a programação da Rádio Disney no dia 20. Após, a emissora também fará a divulgação em suas redes sociais e em seu site.