Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 28 de janeiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Redes nacionais e rádios locais suspendem suas grades para intensa prestação de serviço sobre Brumadinho

Após um pouco mais de três anos do desastre de Mariana (com o rompimento da barragem do Fundão), a sociedade brasileira viu mais um grave acontecimento na última sexta-feira (25) com mais uma barragem rompida em Minas Gerais, agora em Brumadinho (Grande Belo Horizonte). E a situação segue mobilizando toda a imprensa na intenção de prestar serviço para a população, seja aquela atingida pela tragédia ou aquela que quer se informar e ajudar de alguma maneira. Para isso, redes jornalísticas suspenderam suas grades normais neste final de semana.

 

Metropolitana FM veicula programação voltada a ajudar atingidos pela tragédia em Brumadinho (MG)

O tudoradio.com vem acompanhando a movimentação das rádios que estão fazendo a cobertura da tragédia causada pelo rompimento da barragem de rejeitos de minério de ferro da mineradora Vale, em Brumadinho, em Minas Gerais. Além das emissoras que estão levando informações aos ouvintes mineiros e do resto do Brasil, rádios também estão se mobilizando para arrecadar alimentos que serão enviados aos atingidos. Esse é o caso da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo.

 

Jovem Pan FM passa a contar com novo programa voltado ao público feminino em suas manhãs

A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo estreia nesta segunda-feira (28), às 11h30, o programa Eva. A atração é voltada ao público feminino da Jovem Pan e será comandado pela jornalista Adriana Yoshida, na companhia de Amanda Bozza, Ju Romano e Paulinha Carvalho. Ficará posicionado entre o Jovem Pan Morning Show e o Pânico na grade da 100.9 FM.

 

Rádio Gaúcha lança campanha publicitária voltada à temporada de verão

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre lançou na semana passada uma campanha em que destaca suas ações voltadas para a temporada de verão. Com o título "Gaúcha na Estrada. Dê carona pra notícia neste verão", a agência Moove desenvolveu campanha para destacar a Rádio Gaúcha como a fonte de informação para quem utiliza as rodovias neste veraneio.

 

MCTIC divulga programação do 1º Fórum Nacional da Radiodifusão em Brasília

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) reunirá, no dia 21, representantes do setor de rádio e TV durante o 1º Fórum Nacional da Radiodifusão. O evento será realizado na Esplanada dos Ministérios Auditório Prof. Lourenço Chehab - Bloco R e contará com a presença do ministro Marcos Pontes e de representantes de entidades do setor como ABERT, SET, AIR e ABRATEL, além de especialistas.

 

ACAERT promove Encontro Regional no Vale do Itajaí

A ACAERT já definiu a data do primeiro Encontro Regional de 2019. O evento realizado pela associação catarinense está programado para o dia 13 de fevereiro, na cidade de Rio do Sul, no Vale do Itajaí. O evento é gratuito e já está com inscrições abertas no site da associação.

 

Plantão exclusivo: Rádio Gazeta interrompe a sua operação no AM de São Paulo

A Rádio Gazeta AM 890 encerrará a sua transmissão em São Paulo. A informação ainda é extra-oficial, mas a previsão é de que o sinal da emissora operada pela Fundação Cásper Líbero saia do dial AM paulistano a partir das 19h00 desta segunda-feira (28), antes da execução da A Voz do Brasil. Até o momento não há um comunicado oficial ou avisos para a audiência.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.