Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019 @ 18:30

Fim de Expediente | 18 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

CBN anuncia data de estreia de afiliada em Cascavel (PR) e comemora dois anos do Estúdio CBN

A Rede CBN, liderada pelas emissoras CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, confirma a data de estreia de mais uma afiliada em FM. Trata-se da futura CBN FM 93.9 de Cascavel, cidade localizada no interior paranaense que irá receber a rede jornalística a partir da última semana deste mês. A CBN também comemorou ontem (17) dois anos do programa Estúdio CBN, em evento especial realizado em São Paulo.

 

Rádio MEC chega aos 96 anos em operação no Rio de Janeiro neste sábado

A Rádio MEC AM 800 do Rio de Janeiro, emissora que pertence à Empresa Brasil de Comunicação (EBC) completa 96 anos em operação neste sábado (20). A emissora é considerada a primeira rádio inaugurada oficialmente no Brasil e foi fundada pelo médico, professor e antropólogo Edgar Roquette Pinto, que juntamente com amigos, via na radiodifusão um instrumento para educar e aproximar comunidades isoladas no interior do país.

 

Jovem Pan prepara lançamento do aplicativo Panflix

A convergência entre o Rádio e a TV por meio da internet tem ficado cada vez mais comum na vida das pessoas. Com isso, o Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo (e suas redes) anunciou que está preparando o lançamento do aplicativo Panflix, que deverá ser embarcado em Smart TVs.

 

Previsão: Smart speakers devem ter um crescimento de 82% entre 2018 e 2019

As tão faladas smart speakers, ou caixas de som inteligentes, estão mudando de forma considerável o consumo de áudio nos Estados Unidos. Segundo uma previsão da Canalys, a base mundial desses dispositivos deve saltar 82,4% na comparação entre 2018 e 2019. Ou seja, as smart speakers estão cada vez mais populares e presentes na realidade das pessoas, dispositivos que tem incrementado a audiência do rádio em residências nos Estados Unidos.

 

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, presidente do STF nega censura a site e à revista

Os jornalistas José Paulo de Andrade, Claudio Humberto, Rafael Colombo, Pedro Campos e Thais Herédia do programa Jornal Gente, que vai ao ar nas manhãs da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo entrevistaram o presidente do STF, Dias Toffoli, nesta quinta-feira (18). Toffoli negou durante a conversa que o tribunal tenha censurado o site ‘O Antagonista’ e a revista digital ‘Crusoé’.

 

Caixas de som e fones da JBL contam com Google Assistente em português

A JBL, companhia americana de eletrônicos de áudio, está trazendo ao Brasil caixas de som e fones com bluetooth com Google Assistente em português. A JBL Link 10 e a Link 20 são as novas caixas de som companhia lançadas no Brasil. Os dispositivos permitem que o usuário interaja com a assistente por meio de comandos de voz.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.