Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019 @ 17:01
Ribeirão Preto - Nova plataforma digital da emissora conta com notícias e detalhes sobre a grade musical da Melody FM
A Melody FM 94.1, emissora de formato adulto-contemporâneo de Ribeirão Preto, estreou recentemente o seu novo portal na internet. A plataforma conta com notícias sobre o mundo da música e também cobre acontecimentos do cotidiano da cidade. O sistema do novo portal da FM do interior paulista é adaptável para diferentes plataformas digitais.
Além de notícias, o novo portal da Melody FM conta com detalhes sobre eventos em Ribeirão Preto (estes que são de interesse do público da emissora), informações sobre a programação, canais sociais na internet e também uma lista atualizada das músicas que foram executadas pela 94.1 FM (nome, interprete e o horário em que foi ao ar).
Capa do novo portal da Melody FM / Reprodução
O portal da Melody FM também promove os aplicativos da emissora para smartphones. O site também é compatível para acessos vindos de diferentes positivos, se adaptando ao formato e tamanho da tela do usuário.
A Melody FM é uma emissora controlada pelo Sistema Clube de Comunicação, assim como as estações Clube FM 100.5 (popular/hits), 106 FM Sertaneja FM 106.7 (popular/sertanejo), Clube 1 FM 96.7 AM 660 (popular/jornalismo-esportes), Clube FM 104.7 de São Carlos (popular/hits) e Clube AM 1400 de São Carlos (popular/jornalismo). Hoje todas as rádios do grupo contam com plataformas próprias em ambientes digitais.
Confira o novo portal da emissora: https://www.melodyfm.com.br/
Veja também:
> Clube FM realiza edição do Quintal da Clube em Ribeirão Preto com o cantor Luan Santana
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.