Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019 @ 18:51

Fim de Expediente | 3 de setembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Análise: Entrega de conteúdo multiplataforma é uma necessidade real para o mercado de rádio

O SET Expo 2019 acabou e os profissionais de rádio já estão de volta às suas rotinas diárias. Porém, é seguro afirmar que os participantes do SET Rádio voltaram com a sensação que a entrega de conteúdo multiplataforma é uma necessidade real para manter a relevância do meio rádio. O panorama foi demonstrado ao longo de toda a programação do SET Rádio, grade totalmente dedicada ao veículo e que foi realizada na última quarta-feira (28) em São Paulo. E essa entrega ocorre em diferentes frentes, seja no mundo físico (através de eventos e ações locais próximas da audiência), como no digital (em áudio, em vídeo, matérias gráficos, etc).

 

Rádio Banda B apresenta novidades em Curitiba e disponibiliza versão podcasts de programas

Sabendo-se do constante crescimento de consumo "on-demand", a Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba ofereceu mais uma forma de disponibilização de conteúdo para a audiência. Desde o mês de julho a emissora oferece arquivos com discussões e entrevistas sobre futebol e outros esportes. Também há reforço na equipe de marketing, com a contratação de Aline Pires.

 

Rede Massa FM altera data e antecipa estreia em Santos para o dia 12 e anuncia coordenador artístico das afiliadas

A futura Massa FM 102.1 de Santos teve sua data de estreia alterada. De acordo com as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a afiliada santista da rede popular inicia sua grade a partir do meio-dia de quinta-feira (12). E, desde as 10h00 desta terça-feira (3), a emissora entrou em expectativa para a chegada da Massa FM ao canal, conforme informado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Outra novidade da rede foi o anúncio de Marco Antonio Godoy como coordenador artístico das afiliadas.

 

Exclusivo: Em expansão, Band FM confirma que terá afiliada em Porto Velho (RO)

A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo continua em expansão. A marca, controlada pelo Band Rádios, segue substituindo a Transamérica Hits nas emissoras que decidiram não continuar com o projeto que está sendo implantado pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. A mais nova aquisição da rede Band FM é Porto Velho, capital de Rondônia.

 

Exclusivo: Antena 1 confirma mais uma afiliada em Santa Catarina. Rede estreia em Lages

A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo terá mais uma afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Antena 1 FM 103.1 de Lages, cidade localizada na serra catarinense e que está entre os municípios mais populosos do interior do estado. Antes, em agosto, a rede de formato adulto-contemporâneo também passou a contar com a Antena 1 FM 94.1 de Rondonópolis (MT).

 

Alpha FM estreia programa Jazzmasters em sua grade em Brasília

A Alpha FM 89.9 de Brasília, emissora que faz parte da rede liderada pela Alpha FM 101.7 de São Paulo, passará a contar com o programa Jazzmasters em sua grade. A emissora do formato adulto-contemporâneo da Capital Federal vai veicular a atração todas as sextas-feiras, a partir das 20h, com reapresentação aos domingos, a partir das 18h.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.