Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 12 de Outubro de 2019 @ 10:05

Depois de anúncio de encerramento, Unisinos FM deixa o ar definitivamente em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo – Anúncio de encerramento da programação foi feito em junho deste ano

Publicidade

A Unisinos FM 103.3 de Novo Hamburgo deixou o ar definitivamente, após quatro meses apenas executando uma playlist musical. Em junho, a universidade responsável pela emissora havia anunciado o fim das operações da rádio, após quase 24 anos no ar. O encerramento das transmissões da emissora foi registrado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Em comunicado enviado à imprensa, a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), responsável pela emissora, informou a finalização do processo de descontinuidade das operações da Unisinos FM. Segundo a instituição de ensino, o encerramento da emissora não interfere nas atividades educacionais e agradeceu a todos que participaram do projeto.

Ainda segundo o comunicado da emissora, o encerramento das operações da Unisinos FM tem o objetivo de "garantir o seu foco estratégico na educação superior e a concentração dos seus recursos institucionais naquilo que é essencial para a concretização de sua visão de ser uma universidade de pesquisa com reconhecimento internacional."

Fundada em 10 de novembro de 1995, a Unisinos FM tinha seus estúdios no Campus da universidade, em São Leopoldo, e em Porto Alegre. Operando em 103.3 FM, a emissora cobria uma região importante no estado conhecida como Vale dos Sinos e Região Metropolitana de Porto Alegre.

Tags: Rádio, Unisinos FM, programação, Unisinos, Novo Hamburgo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.