Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 10 de janeiro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Melodia retoma liderança geral no Rio de Janeiro e é seguida pela JBFM. Rádio Globo e NovaBrasil FM evoluem

O rádio do Rio de Janeiro segue chamando a atenção do mercado brasileiro devido ao elevado índice de audiência das emissoras medidas. As quatro primeiras colocadas do FM carioca seguem com os maiores volumes de audiência do Brasil, além do fato da média de ouvintes por minuto no universo do Rio não está tão distante da marca registrada por São Paulo. Vários destaques foram observados.

 

Rádio Mix FM traz Luísa Sonza para abrir temporada 2020 do "Mix Ao Vivo" no Rio de Janeiro

A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro promove na próxima terça-feira (14) o "Mix Ao Vivo" e anuncia a primeira atração. Com show gratuito marcado para iniciar às 19h, a cantora Luísa Sonza abre a temporada 2020 do projeto.

 

BH FM começa 2020 com novidades na programação em Belo Horizonte

A BH FM 102.1 de Belo Horizonte terá novidade em sua programação a partir deste sábado (11). A emissora do formato popular/hits passará a veicular o programa Rebobina BH FM. A atração vai relembrar os clássicos do pop, sertanejo, samba e pagode das últimas duas décadas.

 

De interesse do meio rádio, Internet 5G é tema de debates no CES 2020 em Las Vegas

O Consumer Electronics Show 2020 (CES) teve início na terça-feira (7), em Las Vegas. Considerado a maior feira de tecnologia do mundo, o evento conta com milhares de inovações tecnológicas que são apresentadas aos visitantes. O destaque desta edição é a internet 5G, além de uma série de tecnologias que já estão disponíveis no mercado e que podem entrar em um novo patamar a partir da adoção dessa nova rede (mais rápida e mais confiável). O rádio também esteve em destaque, indicado como líder em alcance de massa entre os veículos de comunicação.

 

Novas diretorias de associações de radiodifusão estaduais são formadas no Rio de Janeiro, Ceará, Paraná e Santa Catarina

O ano começou e diversas associações estaduais já contam com nova composição de seus quadros para o novo biênio. Caso da AERJ (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado do Rio de Janeiro) e ACERT (Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão), estas cujos novos membros foram eleitos nesta semana. Também é destaque o novo quadro da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) e ACAERT (Acaert Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão).

 

ABERT e associações estaduais realizam Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira na NAB Show 2020

A ABERT e as associações estaduais, irão realizar o tradicional Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira durante a realização da NAB Show 2020. O encontro terá a presença de convidados especiais que apresentarão as tendências e novidades mundiais para o setor. O encontro será na segunda-feira, 20 de abril, no Hotel Paris, das 7h30 às 11h30.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.