Sábado, 11 de Janeiro de 2020 @ 07:45
São Paulo - O programa 'São Paulo, 466 anos com alegria', vai ao ar no dia 25 e será transmitido ao vivo
A CBN FM 90.5 de São Paulo vai transmitir um programa especial para comemorar os 466 anos de São Paulo. O programa será transmitido diretamente do Theatro Municipal. A atração, com entrada gratuita, será no sábado (25), a partir das 8h30 e contará diversas atrações para os visitantes.
Sob a regência do maestro João Carlos Martins, a orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP vai receber convidados especiais: Tom Zé; Paulinho Moska; Filipe Catto; o tenor Jean William; a soprano Anna Beatriz Gomes; e o jovem ator e pianista Davi Campolongo, que interpretou o maestro nos cinemas.
O programa 'São Paulo, 466 anos com alegria' será comandado pela jornalista Fabíola Cidral com reflexões do filósofo, escritor e professor Mario Sergio Cortella e da atriz e cantora Lu Lopes, conhecida como Palhaça Rubra. 'A ideia não é apenas falar, mas procurar a alegria que mora em cada paulistano e unir essa força nesta data tão especial', antecipa a apresentadora do CBN São Paulo.
O programa idealizado pela CBN é feito em parceria com Sesc SP, Itaú Cultural e Theatro Municipal de São Paulo, com o apoio da Fundação Bachiana. A programação gratuita começará às 8h30 com intervenções artísticas no saguão principal do Theatro. O CBN São Paulo especial comandado por Fabíola Cidral e convidados será das 10h às 12h na sala de espetáculos e com transmissão ao vivo pelo rádio e pela internet.
Os quase 1.500 ingressos serão distribuídos a partir das 8h15 com a entrega de senhas por ordem de chegada na entrada do Theatro Municipal.
CBN também vai realizar passeio ciclístico
A CBN também vai realizar um passeio ciclístico pelas ruas de São Paulo. Os interessados em ir pedalando ou caminhando a partir da Avenida Paulista terá entrada garantida. Um grupo de 50 ciclistas comandado pela bike-repórter e comentarista Renata Falzoni e pelo apresentador e ciclista Fernando Andrade sairá do Sesc Avenida Paulista às 8h. As bicicletas ficarão guardadas no estacionamento da Praça das Artes. Para participar, basta se inscrever aqui.