Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020 @ 10:48

Rádio Capital apresenta mudanças em sua equipe e programação em São Paulo

São Paulo – Emissora AM paulistana ganhou novos programas que já estão no ar

Publicidade

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo está com novidades em sua grade e equipe de profissionais. A emissora popular AM da capital paulista passou a contar com mais nomes conhecidos da audiência paulistana, como Luciano Facciolia, Silvia Vinhas, Roberta Tiepo e Raul Machado. Estes profissionais se juntam a nomes que já contam com grande experiência na emissora, como Eli Corrêa, Paulo Lopes, Cíntia, João Ferreira, entre outros.

As novidades na programação da Rádio Capital começam o dia, a partir da meia-noite (de segunda a sábado), com o programa Capital do Amor. A atração está sendo apresentada por Roberta Tiepo. Além de locutora (com passagem pela Band FM 96.1 de São Paulo), Tiepo é cantora e backing vocal do cantor Leonardo.

As outras novidades na programação da Rádio Capital foram inseridas no período da tarde. A partir das 17h, tem o jornalista Luciano Faccioli, que estreou na segunda-feira (4), com o programa que leva seu nome. A atração tem foco principalmente no jornalismo, prestação de serviço e música.

Na sequência, a grade tem o programa esportivo Capital da Bola, que é seguido por mais uma das novidades da Rádio Capital. A jornalista Silvia Vinhas apresenta o programa que leva o seu nome, a partir das 19h. A atração tem o formato de revista eletrônica, com entrevistas e interação.

Às quintas-feiras, o horário das 19h tem outro programa que tem é novidade na grade da Rádio Capital. O No mundo do Samba é apresentado por Raul Machado, que tem a companhia de amigos no comando da atração que tem como foco o samba.

As novidades na programação da Rádio Capital já estão no ar.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Capital, programação, novidades, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.