Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 @ 17:02

Programa jornalístico HOT News completa primeiro ano na grade da Hot 107 FM

Lençóis Paulista – Atração informativa da emissora popular/hits vai ao ar em duas edições diárias de segunda à sexta-feira

Publicidade

O programa jornalístico HOT News, que vai ao ar pela Hot 107 FM 107.7, está completando seu primeiro ano na programação da emissora do formato popular/hits. A atração vai ao ar em duas edições de segunda à sexta-feira e conta com informações regionais, abrangendo mais de 50 cidades do Centro-Oeste Paulista, além do noticiário do Brasil e do mundo. O conteúdo do programa conta com distribuição multiplataforma.

A edição completa do programa vai ao ar às 8h00. Contando com três apresentadores, o jornal atualiza os ouvintes das principais notícias que também estão sendo abordadas pelos programas noticiosos do período da manhã. 

Além disso, a emissora também conta com informações internacionais. Diretamente de Nova York, o radialista Henrique do Valle (correspondente exclusivo da Hot 107 FM na região) leva ao ar, diariamente, as principais notícias dos Estados Unidos e de outros países.

Outro destaque do programa é a sua distribuição. A atração também é transmitida em multiplataforma pelo site www.tvhotnews.com.br e nas redes sociais Facebook, Instagram, Spotify, Tune In, SoundCloud e Deezer.


Logotipo do HOT News, projeto iniciado em 2019 pela Hot 107 FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, HOT News, Hot 107, Lençóis Paulista, programação, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.