Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020 @ 09:01

Nova Onda FM apresenta novidades a audiência e lança sua nova identidade visual no Leste Paulista

Mogi Guaçu - Mudança entrou em vigor no início deste mês. Devido a pandemia, a emissora também adaptou um novo slogan

Publicidade

A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu promoveu recentemente uma atualização de sua marca. Voltada ao formato jovem/pop, a emissora já veicula sua nova identidade visual por meio de suas redes sociais, aplicativo e site. Devido a pandemia do novo coronavírus, a rádio realizou adaptação em seu slogan e segue atuante no jornalismo e na prestação de serviços.

Com o objetivo de inovar e trazer novidades para sua audiência, a Nova Onda FM lançou ao mercado no início deste mês de julho o novo posicionamento de sua marca. A nova identidade visual contempla um visual mais moderno e ao mesmo tempo em sintonia com elementos tradicionais do mundo da música e do rádio. A marca traz o nome da emissora, onde cada letra representa um significado, como símbolo de ondas sonoras, volume, gravar, play e indicativo de volume.


Nova logomarca da Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu

Devido a pandemia do novo coronavírus, a rádio segue com o jornalismo e a prestação de serviço à população, sendo que os canais de comunicação da emissora foram abertos para que a audiência possa ouvir os comerciantes e as autoridades de saúde.

Ainda se tratando de adaptações em épocas da Covid-19, a Nova Onda FM acrescentou o slogan "Vai Passar. Na sua frequência". Com isso a rádio busca motivar sua audiência durante a quarentena, bem como mostrar que é possível continuar acreditando em dias melhores, com dicas e experiências de artistas, profissionais das mais diversas áreas, entre outras iniciativas.

A Nova Onda FM 99.3 é sediada em Mogi Guaçu, na região do Leste Paulista. Voltada ao formato jovem/pop, a emissora executa em sua grade músicas dos segmentos pop/rock/dance, incluindo também clássicos do flashback nacional e internacional.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nova Onda, programação, identidade artística, Mogi Guaçu

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.