Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 @ 19:07

Fim de Expediente | 20 de janeiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirma que todos os smartphones produzidos no Brasil terão chip FM

O Sistema Tribuna de Comunicação e a Fecomércio do Rio Grande do Norte realizaram na sexta-feira o evento Segurança Jurídica na Retomada Econômica, no Hotel Barreira Roxa, em Natal. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o ministro e ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, o vice-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Araújo, e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que afirmou que todos os smartphones produzidos no Brasil terão o chip FM. O evento contou com a transmissão da Jovem Pan News FM 93.5 de Natal.

 

Cultura FM realiza na manhã desta quarta-feira entrevista com o ex-ministro do STF, Ayres Britto

A Cultura FM 103.3 de São Paulo irá promover na manhã desta quarta-feira (20) uma entrevista ao vivo com Ayres Britto, ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). A conversa será comandada por Sergei Cobra, durante o programa Oito em Ponto.

 

Panorama: Band FM, Educadora FM e Antena 1 seguem isoladas no top 3 de Campinas. Nativa FM avança

Campinas acompanhou no último dia 11 mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa esta que é realizada regularmente pela Kantar Ibope Media. Sem mudanças significativas no top 3 campineiro nos principais períodos da medição de audiência. Melhor para a Band FM 106.7 (popular/hits), já que a situação atual mantém a rádio na liderança geral. Na sequência, também em destaque, a Educadora FM 91.7 (jovem/pop) mantém a vice-liderança geral nos principais períodos da medição, com variação positiva em filtros comerciais. A Antena 1 FM 107.5 completa a lista dos três maiores volumes de audiência em Campinas e a liderança no formato adulto-contemporâneo local. 

 

CBN terá programa especial para comemorar os 467 anos da capital paulista

A CBN FM 90.5 de São Paulo terá um programa especial na próxima segunda-feira (25) para comemorar os 467 anos da capital paulista. Sem aglomeração devido a pandemia do coronavírus, o aniversário paulistano será comemorado em uma atração realizada em parceria com o Sesc São Paulo. O programa vai receber diversos convidados que irão debater os problemas e possíveis soluções da capital paulista.

 

Rádio Itatiaia completa 69 anos e lança a plataforma digital Itatiaia Doc

A Rádio Itatiaia AM 610 de Belo Horizonte está completando 69 anos nesta quarta-feira (20). A emissora é uma das mais tradicionais do país e, para comemorar o aniversário, está lançando hoje a plataforma digital Itatiaia Doc. O novo projeto já conta com episódios da temporada da série documental "Isolados - a cidade na Pandemia" que também estão sendo lançados nesta quarta-feira.

 

ACAERT protocoliza na Anatel proposta de migração AM-FM no dial convencional

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e televisão (ACAERT) protocolizou nesta quarta-feira (20) na ANATEL e no Ministério das Comunicações, uma proposta para a alocação das emissoras migrantes do estado na faixa de 88 FM a 108 FM. A intenção é encontrar espaços no chamado dial convencional para as rádios AMs que ainda não efetivaram a migração por estarem no dial estendido (FMe).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.