Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2021 @ 09:03

Rádio 88,7 FM comemora resultado de audiência e desenvolve campanha sobre os índices conquistados

Novo Hamburgo - Campanha menciona índices de audiência, obtidos de acordo com levantamento do Kantar Ibope Media

Publicidade

Atualizado às 10h45 - A Rádio 88,7 FM 88.7 de Novo Hamburgo, emissora com abragência na Grande Porto Alegre, elaborou uma campanha em relação ao seu desempenho de audiência na região do Vale dos Sinos. Além disso, a emissora também trabalha algumas ações promocionais voltadas à sua audiência, aproximando um pouco mais as suas atividades em relação ao seu público-alvo.

Voltada ao formato popular/hits, a Rádio 88,7 FM vêm comemorando seus índices de audiência obtidos na região do Vale dos Sinos. De acordo com os resultados obtidos segundo levantamento do Kantar Ibope Media, a estação é considerada hoje a sexta maior audiência na Grande Porto Alegre entre segunda à sexta-feira no horário comercial (7h às 19h), listagem que contempla também as estações da capital gaúcha.

Outro dado constatado é em relação ao tempo médio de permanência da audiência, o qual ficou em 3h 59min e foi considerado o maior entre todas as rádios pesquisadas. O levantamento levou em conta o período de outubro à dezembro de 2020.


Campanha relacionada ao desempenho de audiência da Rádio 88,7 FM

Além do fator audiência, a Rádio 88,7 FM também trabalha algumas ações promocionais na Grande Porto Alegre. A "88 Renova Minha Casa" contempla a audiência com vale tintas de R$300 a cada 15 dias. Para participar basta curtir e compartilhar o post relacionado a promoção em modo público no Facebook, seguir a página da rádio na rede social e comentar com a #minhacasarenovada marcando três amigos. O sorteio ocorrerá na próxima quarta-feira (3) durante o programa Festa. O regulamento desta promoção, assim como outras ações podem ser consultas através do site da rádio.

Outro projeto encabeçado pela rádio é o Comunidade 88, que é um espaço de entrevistas com os mais diversos protagonistas da região onde a FM atua, tais como prefeitos, diretores de autarquias, Procom, entre outros, sempre com a participação dos ouvintes através dos canais de interação da Rádio 88,7 FM.

Também é destaque o fato da programação da Rádio 88,7 FM ser desenvolvida  com mais de 50% da programação feita pelos ouvintes, segundo informações da própria emissora. O playlist também procura valorizaros artistas regionais dos segmentos musicais de atuação: bailão, gaúcho e sertanejos.

Tags: Rádio 88,7 FM, Novo Hamburgo, Audiência, Campanha, Kantar Ibope Media, Ação, Promoção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.