Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021 @ 11:53

Rádio Mood FM passa a transmitir sua programação em 91.1 FM a partir de 15 de março

Rio de Janeiro – Novidade conta com “collab” multiplataforma inédita com a Rede Bandeirantes no Rio de Janeiro


A Mood FM vai voltar ao dial da capital fluminense em março. Segundo a informação confirmada pela direção, a Mood FM vai ocupar a frequência 91.1 FM do Rio de Janeiro a partir do dia 15 (ocupando a frequência que atualmente abriga a Mania FM), numa parceria com a Rede Bandeirantes do Rio de Janeiro. A emissora deixou o dial na sexta-feira (19) e está com sua programação normal na web. A rádio também terá alguns de seus conteúdos transmitidos pela TV Band na capital fluminense.

A Mood FM completou dois anos recentemente operando em 104.5 FM com a proposta de ser uma emissora diferente de todas as outras, inspirada nas novas tendências e plataformas de streaming, com playlists para cada momento do dia dos ouvintes. O acordo comercial também estabelece uma parceria entre a Rede Bandeirantes, no Rio, (TV Band e BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro) e o Grupo Mood.

Um dos acordos firmados entre os dois grupos será a transmissão de diversos conteúdos musicais originais da Mood FM, na grade da TV Band Rio, de segunda a sexta às 13h30, com estreia prevista também para 15 de março. A comercialização e produção de projetos especiais off dial em conjunto, para o segundo semestre, também já estão nos planos.

Segundo Alexandre Maia, diretor comercial da Mood FM, a emissora conquistou o público jovem-adulto, formador de opinião, classe AB. "2021 é o ano da transformação. Estamos mudando de dial mas mantendo todo nosso DNA que fez a Mood alcançar em tão pouco tempo o respeito e admiração dos ouvintes e do trade artístico e publicitário", disse Maia.

Para o sócio, Romulo Groisman, as mudanças são positivas. "Essa mudança garante vida longa a Mood, trazendo mais eficiência e sustentabilidade ao negócio e uma parceria inédita no mercado com a Rede Bandeirantes, que só nos envaidece e nos motiva ainda mais", ressaltou Groisman.


Rômulo Groisman e Rafael Liporace, sócios à frente da Mood FM na festa de aniversário de 1 ano da rádio / Crédito: Mood FM

A programação da Mood FM pode ser ouvida exclusivamente através de seu site e aplicativo digital, com sua programação na íntegra, assim como seus conteúdos, incluindo o Mood Morning com Paulinho Serra, Hora do Brasil com Rafael Zulu e Mood Crew com os principais dj’s da cena carioca. O Grupo Mood concentra a Agência Avera - responsável por grandes eventos e projetos comerciais e proprietários como Tardezinha, Camarote Rio e Rep Festival -, o Rio Beach Club e o restaurante UM Gastronomia.

A Mood FM é controlada pelos empresários Rafael Liporace e Romulo Groisman, co-fundadores e sócio-diretores da Agência A VERA! Marketing de Encantamento e proprietários do Rio Beach Club, localizado em uma área de 7.500m2 na entrada da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Veja também:
> Plantão: Grupo assume operação da 104.5 FM no Rio de Janeiro e Mood FM passa a ser sintonizada na web


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'Tudoradio.com'


Ouça e veja!:
Tags: Rádio, Mood FM, programação, 91.1 FM, Rede Bandeirantes, Rio de Janeiro

AUTOR

Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

COMENTÁRIOS