Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Março de 2021 @ 17:06

Antena 1 já é percebida no ar através de novo canal na região de Santa Maria (RS)

Santa Maria - Nova afiliada gaúcha já conta com a identificação da Antena 1. Canal era ocupado anteriormente pela Transamérica FM

Publicidade

A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo deverá em breve voltar a contar com uma afiliada na região do Centro Rio-Grandense. Isso porque já está operando em formato de expectativa, segundo relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a futura Antena 1 FM 88.5 de Santa Maria. A marca voltada ao projeto adulto-contemporâneo esteve presente por vários anos no município em 93.5 FM, canal atualmente ocupado pela Cultura FM. Até o fechamento desta matéria, a 88.5 FM já contava com uma programação no perfil da Antena 1, se identificando já com a nova marca, mas não estava em rede.

A mais nova afiliada ligada à rede Antena 1 foi percebida ao longo desta quarta-feira (17) operando com programação em formato de expectativa na região de Santa Maria. O novo canal (88.5 FM), originado a partir de São Pedro do Sul e controlado pela RFC (Rede Fronteira de Comunicação), estava até então ocupado pela Transamérica FM. 

A estação está executando uma playlist de formato adulto-contemporâneo e, apesar de já estar aguardando o início dos trabalhos junto à rede, ainda não há informação referente quanto a data prevista de lançamento oficial. O anúncio da rede paulista em 93.5 FM foi relatado no início deste mês pelo portal tudoradio.com.

Após o canal abrigar por vários anos a programação da Antena 1 FM, este passou a ser ocupado pela Cultura FM, marca que já operava no dial da região anteriormente. A 88.5 FM tem seu parque de transmissão em São Pedro do Sul, vizinha a Santa Maria, cobrindo de forma local o município. Apesar da nova estação ter seu porte técnico menor com relação a antiga sintonia, esta deve receber um ganho de potência em breve, aumentando, assim, sua abrangência na região do Centro Rio-Grandense.

Além da região de Santa Maria, a Antena 1 conta também com a operação na capital gaúcha (através da Antena 1 FM 89.3, emissora própria da rede que figura entre as maiores audiências da Grande Porto Alegre) e na região de Bagé (através da afiliada Antena 1 FM 90.9).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Antena 1, Santa Maria, Rio Grande do Sul, expansão, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.