Quinta-Feira, 25 de Março de 2021 @ 17:01
Brasília - O documento irá relatar os casos de agressões, ameaças, intimidações e ataques aos jornalistas e veículos de comunicação que aconteceram em 2020 no Brasil
A ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) leva ao ar na próxima terça-feira (30) um encontro virtual que irá lançar o Relatório sobre Violações à Liberdade de Expressão no Brasil. O documento irá relatar os casos de agressões, ameaças, intimidações e ataques aos jornalistas e veículos de comunicação que aconteceram em 2020 no Brasil.
Apresentado pelo presidente da entidade, Flávio Lara Resende, o encontro virtual da próxima terça-feira (30) será dedicado ao lançamento do relatório que será responsável por apontar casos de agressões, ameaças, intimidações e ataques aos jornalistas e veículos de comunicação que aconteceram no ano passado no País. O relatório estará disponível de forma gratuita no site da ABERT.
Relatório sobre Violações à Liberdade de Expressão no Brasil / Reprodução: portal ABERT
O encontro terá início às 10h e será transmitido através dos canais digitais da ABERT, incluindo Fan-Page no Facebook e o canal no YouTube.
Com informações do portal da ABERT