Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021 @ 19:03

Fim de Expediente | 7 de abril de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Rádio FM/AM segue dominando entre as plataformas de áudio que possuem anúncios

É fato que o áudio digital está em expansão e várias pesquisas sobre os hábitos de consumo dos ouvintes apontam esse cenário. Mas também é fato que o rádio AM/FM segue resiliente nos atributos que o mantém como uma mídia de destaque. Em um recorte do levantamento Share of Ear, o rádio continua dominante entre todas as plataformas de áudio que carregam alguma publicidade. Nos Estados Unidos, o rádio é responsável por 74% de todo o tempo gasto com áudio suportado por anúncios, ou seja, um número que é 19 vezes superior a plataformas como o Spotify.

 

Emissoras do Grupo Imbiara de Comunicação realizam ações promocionais no Triângulo Mineiro

A Rádio Imbiara FM 91.5 e a IMB FM 100.9, emissoras sediadas em Araxá estão realizando ações promocionais voltadas ao Triângulo Mineiro. Entre elas estão a que sorteia vale combustível para os ouvintes e também cooler com caixas de cerveja. As inscrições seguem por meio dos sites das emissoras e redes sociais.

 

Streaming e produção de podcasts estarão em pauta em live com a participação do tudoradio.com

A Cadena Sistemas, empresa de gerenciamento interno para rádios, vai realizar uma live para abordar dois temas em alta nos últimos tempos: streaming e podcast. Para isto, o evento contará com o diretor proprietário do tudoradio.com, Daniel Starck, e o proprietário da Galla Produções, Gleyson Lage, nesta quinta-feira (8), a partir das 11h, página da empresa no Youtube.

 

Ministério das Comunicações publica Portaria com calendário de flexibilização ou dispensa da A Voz do Brasil

A Secretaria de Radiodifusão (SERAD) do Ministério das Comunicações (MCom) publicou na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial da União (DOU) a Portaria 2.350 que estabelece o calendário de flexibilização ou dispensa do horário de retransmissão do programa "A Voz do Brasil". O documento elenca cinco eventos nacionais, estaduais e municipais em que o programa poderá ter sua retransmissão flexibilizada ou até mesmo dispensada.

 

RC7 FM é indicada como novo projeto de rádio no formato jovem na Serra Catarinense

O dial da região serrana de Santa Catarina deverá apresentar mudanças entre o fim de abril e o começo de maio. A atual Rádio Mix FM 89.9 de Lages vai deixar a frequência no dia 30 de abril. Segundo informações que estão sendo publicadas nas redes sociais, o canal vai abrigar o projeto local RC7 FM, que entra no ar em 3 de maio. De formato jovem/pop, a estação já conta também com expectativa no RDS (que manda mensagens de texto para os receptores dos ouvintes).

 

Repórter Nacional estreia novo formato e passa a ser transmitido de forma simultânea em emissoras da EBC

Desde a última segunda-feira (5) o "Repórter Nacional" conta com um novo formato no ar. O programa passou a ser veiculado com transmissão simultânea, em rede, na Rádio Nacional de Brasília, na TV Brasil e nas redes sociais. A atração é comandada diariamente por Monyke Castilho e Miguelzinho Martins.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.