Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Abril de 2021 @ 19:05

Fim de Expediente | 8 de abril de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Curiosidade: Jovem Pan FM chega a marca de 80 emissoras após estreia de mais uma afiliada em Minas Gerais

Nesta semana, a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo inaugurou mais uma afiliada no interior de Minas Gerais. Com a estreia da Jovem Pan FM 98.7 em Muriaé, a bandeira "Jovem Pan FM" passou a ser carregada por 80 estações espalhadas por diferentes regiões do país. Esse fato chamou a atenção de profissionais e ouvintes que acompanham o meio. Ao todo são 79 afiliadas e uma emissora própria, que é a matriz da rede na capital paulista. Por estado, a rede também conta com a sua melhor marca em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, entre outros.

 

Educadora FM contempla audiência com assistente virtual Alexa. Sorteios ocorrem durante o "Manda Bala"

A Educadora FM 91.7 de Campinas está realizando uma ação promocional onde vem contemplando sua audiência com a assistente virtual Alexa Echo Dot. As participações para concorrer a premiação acontecem durante as edições do "Manda Bala", atração voltada a pedidos musicais.

 

CBN integra veículos em manifesto em prol do movimento Um Só Planeta

Veículos impressos da Editora Globo e da Globo Condé Nast realizaram uma ação nesta terça-feira (6) sincronizaram suas capas durante o mês de abril, em prol do movimento Um Só Planeta. A ação também é abraçada pela Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, que também integra as marcas do guarda-chuva do Grupo Globo.

 

Ministério das Comunicações suspende prazos de processos administrativos até o dia 30 de junho

O Ministério das Comunicações (MCom) suspendeu os prazos processuais administrativos e de atendimento ao público no âmbito da Secretaria de Radiodifusão (SERAD), em razão da pandemia de COVID-19 até o dia 30 de junho. A medida foi divulgada por meio de Portaria publicada nesta quinta-feira (8) no Diário Oficial da União.

 

Rádio Cidade é a mídia oficial no Brasil do Glastonbury Festival, no Reino Unido

A Rádio Cidade anunciou que é a parceira brasileira de mídia oficial do Glastonbury Festival, considerado o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo. O evento retorna com uma grande live que será transmitida no dia 22 de maio, ao longo de cinco horas consecutivas diretamente do seu palco em Worthy Farm, no Reino Unido, que já recebeu shows icônicos, como os de Amy Winehouse e Bruce Springsteen.

 

Grupo invade rádio após locutor criticar atuação de Bolsonaro na pandemia

Na última terça-feira (6) quatro homens invadiram a sede da Rádio Comunidade FM 87.9 de Santa Cruz do Capibaribe e ameaçaram de agressão um radialista. O motivo seria porque um locutor fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro durante um programa da rádio ao vivo. Em nota, a Asserpe (Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco) condenou o episódio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.