Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021 @ 17:08
São Paulo - Os materiais podem ser baixados no portal da ABERT e contam também com versão exclusiva para redes sociais
Lançada em março pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade em parceria com Academia Nacional de Medicina, Academia Brasileira de Ciências, Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil e Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, a Campanha "Vacina Salva" já se encontra disponível para veiculação em emissoras de rádio e televisão. Os materiais podem ser baixados no portal da ABERT e contam também com versão exclusiva para redes sociais.
Lançada na primeira sessão ordinária da Academia Nacional de Medicina, no dia 4 de março, a Campanha "Vacina Salva" já está pronta para ser veiculada na internet, TVs e rádios de todo país. A desconfiança por parte da população em relação aos imunizantes motivou a iniciativa, que visa principalmente combater a falta de conhecimento, teorias falsas e a desinformação sobre o funcionamento e a eficácia das vacinas.
A iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Publicidade conta com versões de 30 e 60 segundos para veiculação no rádio e na televisão. Há também uma versão exclusiva para a divulgação nas redes sociais. Todo o material se encontra disponível no portal da AESP e também nos links oferecidos pela ABERT (veja logo abaixo):
Links para download: SPOT de rádio de 30 segundos, SPOT de rádio de 60 segundos e vídeo para redes sociais.
Com informações do portal da AGRJ (Associação de Gastroenterologia do Rio de Janeiro)