Sábado, 15 de Maio de 2021 @ 10:04
Sorocaba - Radialista foi vítima de um câncer. Velório e sepultamento ocorreram na tarde desta sexta-feira (14)
Na última quinta-feira (13) o rádio sorocabano perdeu uma de suas grandes comunicadoras. Morreu, aos 87 anos, Zilá Gonzaga, profissional que era considerada a "rainha do rádio" de Sorocaba e que contabilizava mais de 70 anos de carreira. A radialista foi vítima de um câncer. O velório e o sepultamento ocorreram na tarde desta sexta-feira (14).
Natural de Porto Feliz, no interior paulista e sendo considerada a "rainha do rádio" de Sorocaba por seus mais de 70 anos à frente dos microfones, a radialista e cantora Zilá Gonzaga morreu na última quinta-feira (13), em Sorocaba. A profissional foi vítima de um câncer, descoberto há aproximadamente dois meses.
Na comunicação, Zilá Gonzaga atuou em radionovelas nas principais emissoras paulistanas. Já no interior chegou a integrar o time dos primeiros comunicadores da Ipanema FM de Sorocaba (atual Jovem Pan FM 91.1). Pelos últimos 25 anos, apresentou programas de entretenimento na Cacique FM 96.5 e Cacique AM 1160, ambas de Sorocaba. Recentemente ela estava afastada das emissoras devido a pandemia da Covid-19.
O velório da radialista aconteceu nesta sexta-feira (14), das 12h às 14h, na Ossel da Vila Assis, em Sorocaba. O sepultamento ocorreu no Memorial Park.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul