Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021 @ 19:59

Fim de Expediente | 17 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Receita digital de rádios locais pode avançar 9,7% em 2021. Off-line também terá trajetória positiva nos EUA

Mais um levantamento referente ao mercado de rádio dos Estados Unidos dá uma pista de que o digital pode ser uma alternativa para um crescimento de receitas no pós-pandemia. Segundo a BIA Advisory Services, o rádio local norte-americano deverá ter um acréscimo de 9,7% de faturamento digital em 2021, isso comparado ao ano anterior. O levantamento aponta também que a receita “do ar” das emissoras também continuará avançando até 2022, mas ainda abaixo do nível pré-pandemia da covid-19. Recuperação ocorre com base numa maior estabilidade econômica em 2021 nos Estados Unidos.

 

Transamérica estreia hoje em Juiz de Fora. Rede passou a contabilizar três afiliadas em Minas Gerais

A partir desta segunda-feira (17) a rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo passa por mais uma expansão em sua rede. Já está no ar a Transamérica FM 91.3 de Juiz de Fora, na região da Zona da Mata Mineira. A mais nova afiliada se encontrava com programação em formato de expectativa desde o último sábado (15), conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Bandeirantes e a BandNews TV realizam Fórum BandNews em São Paulo

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, juntamente com a BandNews TV, realiza nesta segunda-feira (18) e terça-feira (19) mais uma edição do Fórum BandNews. O evento, que será realizada a partir das 18h30, tem como objetivo abordar o impacto da pandemia para pequenas e médias empresas, além de projetos de incentivo e perspectivas para o setor.

 

Rádio Globo lança campanha para incentivar a vacinação contra a Covid-19 no Rio de Janeiro

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro está lançando a campanha "Vacine-se! Um por todos e todos por um", que tem como objetivo conscientizar a população da importância da vacinação contra a Covid-19. A ação contará com blitzes em vários locais da capital fluminense para incentivar as pessoas a tomarem a vacina.

 

Rubens Menin e Emanuel Carneiro apresentam Diogo Dias Gonçalves como presidente da Rádio Itatiaia

A Rede Itatiaia, liderada pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, está sob nova presidência. Trata-se do executivo Diogo Dias Gonçalves, que acumula passagens de destaque na assessoria da presidência da FIEMG e relações com investidores na Usiminas e na LOG CP, empresa do Grupo MRV. Ele também foi colunista de finanças pessoais do programa Café Com Notícia durante quase um ano.

 

Fusão entre WarnerMedia e Discovery é confirmada pela AT&T. Junção cria gigante do streaming

Na manhã desta segunda-feira (17) a AT&T confirmou uma fusão que irá resultar numa junção de boa parte do seu portfólio de mídia, incluindo a CNN, TNT e Warner com a Discovery Inc. Na prática, o acordo prevê que a WarnerMedia da AT&T será desmembrada e combinada com o Discovery em uma nova empresa de mídia independente, formando-se assim uma nova plataforma de streaming que irá concorrer com as já existentes Netflix e Disney. Caso o acordo se concretize, os acionistas da AT&T se tornariam donos de parte relevante da nova companhia avaliada em mais de US$ 150 bilhões.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.