Terça-Feira, 15 de Junho de 2021 @ 17:03
Americana - Profissional estava hospitalizada desde a última semana e não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. Radialista atuava junto à Rádio Clube AM
O rádio de Americana, no interior paulista, está de luto. Isso porque faleceu na noite da última segunda-feira (14) a radialista Érica Paixão, a qual atuava junto à Rádio Clube AM 580 de Americana. A profissional estava hospitalizada desde a última semana e não resistiu à complicações causadas pela covid-19.
Considerada uma das vozes mais marcantes das rádios da região, Érica Paixão faleceu, aos 40 anos, na última segunda-feira (14). Érica estava internada desde a semana passada no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. A radialista era uma das vozes da Rádio Clube AM de Americana, onde apresentava o "Boa Tarde Clube", atração que comandava com alegria e entusiasmo, como era assim conhecida por pessoas que o acompanhavam.
Radialista Érica Paixão, durante apresentação de seu programa, na Rádio Clube AM 580
No final de maio, Érica chegou a tomou a primeira dose da vacina AstraZeneca, contra a covid-19, mas, logo depois, no dia 6 de junho, a radialista deu entrada no hospital relatando os primeiros sintomas da infecção, tendo sua internação registrada no mesmo dia. Já no último domingo (13), Érica precisou ser intubada e não resistiu devido a complicações ocasionadas pela doença.
Em nota, o Grupo Liberal, mantenedor da Rádio Clube AM 580, lamentou a perda de Érica. "Infelizmente, a Covid-19 levou uma grande colaboradora, amada por todos os colegas de trabalho e pelos ouvintes que a acompanhavam na Rádio Clube, onde conduziu com enorme dedicação e carinho o programa que apresentava todas as tardes. O Grupo Liberal lamenta o falecimento de Érica e oferece toda a sua solidariedade e força a familiares e amigos".
Com informações do portal O Liberal