Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 13 de Julho de 2021 @ 11:04

Tutinha, presidente do Grupo Jovem Pan, confirma a criação da TV Jovem Pan

São Paulo – Em post na plataforma digital LinkedIn, Tutinha ressalta que marca estará em 45 emissoras abertas, Claro e Sky

Publicidade

O presidente do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, fez uma postagem em seu perfil na rede LinkedIn, confirmando a criação da TV Jovem Pan. Segundo o radiodifusor, a marca terá seu canal em uma rede de 45 emissoras abertas, mais transmissão na ClaroTV, Sky, plataformas digitais, 115 rádios, internet, redes sociais, além da plataforma OTT Panflix. O assunto da criação do canal de TV tem movimentado os bastidores da emissora nos últimos meses, inclusive com novas mudanças nos estúdios do grupo.

Em sua postagem, Tutinha disse que ele e os irmãos, entre eles Marcelo Carvalho, que está com ele à frente dos negócios, sempre acreditaram em trazer um canal de TV de volta à família Carvalho, que já foi dona da TV Record, em São Paulo. Ele também ressaltou que está muito feliz com o trabalho desenvolvido. "Trabalho como se fosse um adolescente, muita energia, muita gratidão, muita fé em Deus. Meus sonhos só estão começando e eles não têm limite quando chegam no topo. Novos desafios aparecem e vou com toda força pra cima", escreveu Tutinha.

Tutinha afirmou, ainda, que espera que os ouvintes da Jovem Pan possam assistir a programação da emissora em qualquer lugar do Brasil e também no exterior por meio da plataforma digital Panflix. "Agradeço, humildemente, ao meu pai (Antônio Augusto Amaral de Carvalho – Seo Tuta), meu ídolo. Todo meu esforço sempre foi mostrar que ele me ensinou bem e que suas lições estão dentro do meu coração, caráter, decência, honestidade, caridade, pensar no próximo, entender nossos ouvintes/espectadores e que eles tenham total confiança na marca Jovem Pan. Eu jamais vou trair meus ouvintes /telespectadores e, por fim, eu sou de rádio e o rádio eu jamais vou abandonar. Eu sou radialista", ressaltou Tutinha.

Para encerrar a postagem, Tutinha ainda deu um conselho aos radiodifusores. "Que montem suas equipes, coloquem suas ideias em prática, não tenham medo de novos programas, novas experiências, câmeras nos estúdios e façam muitos vídeos. E, todos dias, olhem com atenção para o futuro. Ele está mais rápido que nunca. Não deixem que ele os engula. Deus nos ajude sempre. Muito orgulho de ser radialista. Obrigado, Brasil, que é o meu país e que, por ele, eu lutarei sempre. Amém", finalizou Tutinha.

Veja também:
Jovem Pan News e Appnews JovemPan estão entre os 10 finalistas do Prêmio iBest 2021 categoria Notícias e Jornalismo


Ilustração utilizada por Tutinha para citar a criação da TV Jovem Pan


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Tutinha, TV Jovem Pan, São Paulo, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.