Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2022 @ 13:06
São Paulo – Cineasta e jornalista que integrou a equipe da CBN, morreu nesta terça-feira (15)
A Rede CBN, CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, disponibilizou todos os comentários do cineasta, cronista e jornalista Arnaldo Jabor em seu site. A iniciativa foi uma forma da emissora do formato jornalístico homenagear seu colunista, que morreu na terça-feira (15), aos 81 anos. Jabor estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.
Os comentários estão disponibilizados em formato de podcast, podendo ser acessados por meio do site da rádio. Chamada de “10 Crônicas Inesquecíveis”, a página foi liberada nesta quarta-feira (16). Os áudios estão organizados em ordem de “icônicos”.
Jabor foi contratado pela Rede Globo na década de 90, onde passou a ser comentarista nos telejornais do canal. Além disso, o jornalista também integrou a equipe da Rede CBN, onde também tinha uma coluna na programação da emissora.
Arnaldo Jabor também foi o autor do livro Amigos Ouvintes (Editora Globo, 2009), uma coletânea de comentários gravados para a CBN. O último comentário foi no dia 18 de novembro, quando comentou sobre as suspeitas de interferência no Enem.
Destaque na capa do portal da CBN sobre Arnaldo Jabor. O conteúdo de áudio está disponível nessa área