Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Março de 2022 @ 17:13

Asserpe realiza primeira reunião setorial de 2022 com radiodifusores pernambucanos

Recife – Evento será realizado na próxima quinta-feira (17), em Serra Talhada

Publicidade

A associação das Empresas e Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe) vai realizar a primeira reunião setorial de radiodifusores em 2022. O evento está marcado para a próxima quinta-feira (17), a partir das 8h30, na Faculdade de Integração do Sertão (FIS), em Serra Talhada. Ao todo, esta será a 123ª Reunião Setorial da entidade, sendo o primeiro no formato presencial após o início da pandemia.

O evento vai reunir gestores, diretores e comunicadores do Sertão e Agreste pernambucano, além da Região Metropolitana do Recife. Os participantes vão discutir durante o evento a força do veículo rádio. Na programação, atrações culturais e dois convidados. 

Um dos participantes presidiu a entidade e é um dos mais respeitados nomes da radiodifusão pernambucana. Ivan Feitosa é diretor da Liberdade FM 94.7 de Caruaru e da FTPI Representação. Com larga experiência no mercado da radiodifusão vai falar sobre "O Preço do Rádio". 

Na pauta, os presentes terão dicas de como comercializar de forma mais eficiente com os padrões de mercado, como calcular o custo da sua emissora, o spot de 30 segundos, o testemunhal, as tendências como cross mídia, o rádio nas redes sociais e dúvidas dos radiodifusores. 

A programação ainda vai contar com o palestrante motivacional Júlio Pascoal, treinador especializado em Comunicação Emocional com foco no comportamento (identificação de padrões e mudança). Autor do E-book "Treze dicas de comunicação para atrair, vender e reter clientes", Júlio promove várias palestras pelo país e sempre com a motivação como pano de fundo.

Serviço:

123ª Reunião Setorial da ASSERPE
Quando: Quinta, dia 17 de março, às 08h30.
Local: Auditório da FIS - Faculdade de Integração do Sertão
Rua João Luiz de Melo, 2110 - Tancredo Neves, Serra Talhada (acesso às margens da BR 232, próximo ao Hotel das Palmeiras)

Tags: Rádio, radiodifusão, Asserpe, Pernambuco, reunião setorial

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.