Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Março de 2022 @ 17:02

Jovem Pan FM promove investimentos e anuncia contratação de novo coordenador na Serra Gaúcha

Bento Gonçalves - A emissora completou cinco anos de atividades na última segunda-feira (14). Entre as novidades está a contratação de Rafa Ludke e a ampliação dos horários locais

Publicidade

A Jovem Pan FM 92.5 de Bento Gonçalves passou a contar com novidades relacionadas a sua programação nesta primeira quinzena do mês de março. A emissora completou cinco anos de atividades na última segunda-feira (14) e anunciou investimentos, incluindo a contratação de Rafa Ludke, profissional que passa a atuar como coordenador artístico da rádio. Outra novidade é em relação a expansão dos horários locais da estação.

Com sede em Bento Gonçalves e sendo identificada na rede como Jovem Pan FM Serra Gaúcha, a afiliada do Rio Grande do Sul carrega desde março de 2017 o projeto liderado pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Após cinco anos de atuação, completados na última segunda-feira (14), a emissora iniciou nesta semana uma nova fase, a qual inclui a contratação de Rafa Ludke, profissional que atuou anteriormente na Atlântida FM 105.7 de Caxias do Sul e que chega para atuar como coordenador artístico e também como integrante da equipe de locutores..


Registro da chegada de Rafa Ludke à Jovem Pan FM de Bento Gonçalves / Reprodução: redes sociais

Em paralelo aos investimentos está também a ampliação da programação produzida pela emissora, já que em termos locais a rádio contava até então apenas com um jornal, inserções nos breaks e também ações envolvendo a unidade móvel. Além de Rafa Ludke, Adriano Padilha completa o time de comunicadores.

Em relação aos cinco anos de atuação da Jovem Pan FM de Bento Gonçalves, o Diretor de Produto do Grupo RSCOM, Daniel Reche, disse que o perfil da Jovem Pan era muito parecido com o que o organização acreditava, e, devido a isso, surgiu a ideia de trazer a Jovem Pan para a Serra Gaúcha, oferecendo conteúdo, informação e entretenimento para o público.

"A Jovem Pan cresceu muito nos últimos anos em questão de audiência no Brasil todo, justamente por ter essa característica de trabalhar seriamente o conteúdo, informação e entretenimento, e, há cinco anos atrás, a gente já enxergava isso, entendendo que era o que o Grupo RSCOM buscava para ter aqui na Serra", complementa Daniel.

A Jovem Pan FM de Bento Gonçalves é identificada como classe A1 de operação e abrange diversos municípios situados na região da Serra Gaúcha, incluindo Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Carlos Barbosa, entre outras.

Com informações do portal Leouve

Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Bento Gonçalves, equipe, programação, afiliada

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.