Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Março de 2022 @ 17:03

96 FM promove ação para fomentar comércio local de Bauru (SP)

Bauru - Na ação, os clientes de lojas e empresas participantes concorrerão a diversos prêmios, incluindo viagens, smartphones, Smart TV, um Renault Kwid ZEN 0Km, entre outros. A promoção terá início em maio e segue até dezembro

Publicidade

A 96 FM 96.9 de Bauru anunciou a "Estação de Prêmios", ação que consiste em uma iniciativa para apoiar o comércio de Bauru e região. De acordo com a emissora, nas principais datas comemorativas do ano serão sorteados prêmios para clientes das lojas e empresas participantes. Entre os prêmios sorteados estarão viagens, smartphones, Smart TV, um Renault Kwid ZEN 0Km, entre outros. A promoção terá início em maio e segue até dezembro.

Com o objetivo de fomentar o comércio de Bauru e municípios próximos, localizados na região do Centro Paulista, a 96 FM dará início em maio à promoção Estação de Prêmios. Nela, os clientes dos estabelecimentos parceiros da ação concorrerão ao sorteio de prêmios, os quais serão realizados em meio as principais datas comemorativas do ano, tais como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal, entre outras. Ao todo serão investidos aproximadamente R$100 mil em prêmios para incentivar a volta das compras no comércio físico.

"O comércio foi um setor bastante afetado pela pandemia, pensando nisso, o grupo JG de Comunicação criou essa ação para fomentar as vendas e fortalecer o comércio. Com isso, queremos mostrar que a 96FM está junto com o comércio, para contribuir com a melhora econômica do setor", destaca Jorge Germano, presidente do grupo JG de Comunicação, este que detém o controle da emissora.

Os prêmios ofertados em sorteios serão divididos por datas comemorativas ao longo do ano. Desta forma, no Dia das Mães será sorteada uma viagem com acompanhante para Natal (RN). Já no Dia dos Namorados os clientes das lojas participantes poderão concorrer a dois smartphones Galaxy A12. Para o Dia dos Pais, o prêmio será uma Smart TV LED 43" Full HD e, na Black Friday, será sorteada uma geladeira 2 portas de 334 litros. O ciclo de premiações se encerra no Natal, quando será sorteado um Renault Kwid ZEN 0Km.

Além de contar com a 96 FM, a campanha Estação de Prêmios também integra outras emissoras do grupo JG de Comunicação, como a Nova Cultura FM 93.1 e Criativa FM 98.9, ambas de Botucatu. As empresas interessadas em tornar-se parceiras da ação Estação de Prêmios já podem entrar em contato com o departamento comercial da 96 FM para tomarem conhecimento das opções de planos e benefícios oferecidos através dos telefones (14) 2109-9690 ou (14) 99802-9696 (Whatsapp).

A 96 FM de Bauru passou a ser incorporada ao grupo JG de Comunicação em 1º de janeiro de 2020. Desta forma, o grupo passou a ter o controle de três emissoras, incluindo a Nova Cultura FM 93.1 e Criativa FM 98.9, ambas de Botucatu. A 96 FM está entre as rádios de maior cobertura de sinal do Centro Paulista e também é uma das marcas mais tradicionais do rádio jovem brasileiro. Atualmente sua playlist musical é uma mistura de pop internacional, rock internacional, além de hits do alternativo e pop/rock nacional.

Com informações do portal JCNET


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 96 FM, Rádio, Bauru, Ação, Campanha, Sorteio, Promoção, Estação de Prêmios, Incentivo, Comércio Local

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.