Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Abril de 2022 @ 13:16

Rádio Cidade apoia São Conrado Classic Bodyboard 2022 no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento tem início nesta quinta-feira (14) e segue até o dia 17

Publicidade

A Rádio Cidade FM 106.5 do Rio de Janeiro é a apoiadora oficial do São Conrado Classic Bodyboard 2022, evento que tem início nesta quinta-feira (14) e segue até o próximo domingo (17). A praia de São Conrado vai receber os maiores atletas do país para a disputa da 1ª etapa do circuito brasileiro de bodyboard. 

Durante as provas, será realizada a divulgação do evento na rádio, além da exposição de um totem da marca e ação de ativação com distribuição de brindes da rádio. Serão quatro dias de competição e a etapa chega para ficar marcada na história do bodyboard brasileiro. O evento possui compromisso social e busca ser uma ferramenta de inclusão para uma das principais comunidades carentes da cidade, a Rocinha, contando com atletas, fotógrafos e produtores da comunidade.

O CEO do Grupo JBFM, Antonio Manoel, ressaltou que a Rádio Cidade vai incentivar a prática de esportes. "A Rádio Cidade vai muito além da música, ela busca também ser uma ferramenta de incentivo ao esporte e colocar em ação seu compromisso social. Eu sou morador de São Conrado há 35 anos e estou muito satisfeito de fazer parte desse evento em um local que eu frequento muito, onde eu pego onda. Ter a presença de marca em um campeonato desse peso nos deixa muito contentes, é uma forma de poder continuar contribuindo para o local, junto de outras ações sociais já existentes na Praia de São Conrado. Um exemplo é a “Salvemos São Conrado”, uma ONG bem especial que a gente já participa. O São Conrado Classic Bodyboard 2022 será memorável e estamos felizes de fazer parte disso ativamente", destaca Antonio Manoel

A etapa será transmitida ao vivo para quem não conseguir ir até o local e já tem seus competidores definidos. Entre os participantes estão Maira Viana, Bruno Pão, Francis Aoto, Leandro Gonçalves, Jean Gonçalves, Edevailton Camargo e Diego Gomes, Joselaine Amorin, David Barbosa, Eric Poseidon, Alexandre Cruz, Uri Valadão, Eder Luciano, Sócrates Santana e Naymara Carvalho. Além deles, nomes como Izabela Souza, Guilherme Tâmega, Dudu Pedra e Fábio Aquino também estarão presentes no evento.

+ Rádio Cidade opera em FM no Rio de Janeiro e planeja rede estadual


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Cidade, São Conrado Classic Bodyboard, Rio de Janeiro, competição

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.