Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Maio de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 6 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádio Bandeirantes completa 85 anos operando em São Paulo

Hoje é aniversário de uma das mais tradicionais emissoras do Brasil A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo completa 85 anos operando na capital paulista, marcando o início de um ano de festa e muitas novidades para o Grupo Bandeirantes. As comemorações começam com um grande evento aberto ao público no dia do aniversário.

 

Rádios controladas pelo Grupo Imbiara de Comunicação realizaram ampla cobertura do Araxá Rodeio Show

As rádios controladas pelo Grupo Imbiara de Comunicação realizaram uma ampla cobertura do Araxá Rodeio Show 2022, evento que marcou a volta do público aos eventos presenciais na cidade. A IMB FM 100.9 e a Imbiara FM 91.5 de Araxá estiveram com suas equipes presentes na festa, que foi realizada entre os dias 20 e 24 de abril, no Parque de Exposições Agenor Lemos.

 

Consulta Pública sobre interesse em novas outorgas de radiodifusão comercial segue aberta até 26 de junho

A Consulta Pública que pretende confirmar o interesse das empresas de radiodifusão em novas outorgas de radiodifusão comercial segue aberta até 26 de junho. A medida foi publicada no dia 25 de abril e segue recebendo sugestões sobre o lançamento de editais de licitação de serviços de radiodifusão Frequência Modulada (FM) e de sons e imagens (TV).

 

Rede Aleluia retorna ao dial FM de Curitiba após quase dois anos ausente 

A Rede Aleluia está de volta ao dial FM curitibano. Após alguns testes na até então Super Rádio Colombo FM 93.3, a rede de formato religioso/evangélico passou a indicar a 93.3 FM em seu prefixo para a capital paranaense. Trata-se de um retorno da marca da Igreja Universal do Reino de Deus ao FM de Curitiba, após quase dois anos de ausência. A Rede Aleluia tem passado por uma reestruturação de sua rede em diferentes mercados brasileiros, com várias trocas de canais. A novidade foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Kiss FM é a rádio oficial do show do Metallica em São Paulo e apresenta nova plástica

A Kiss FM 92.5 de São Paulo é a rádio oficial do show do Metallica na capital paulista. A banda norte-americana se apresenta neste domingo (8), no estádio do Morumbi, após realizar shows em outras capitais brasileiras. A emissora do formato adulto/rock está realizando sorteio de ingressos para o evento. Além disso, a Kiss FM também apresentou uma atualização de sua plástica aos ouvintes.

 

Cultura FM veicula série sobre a música de câmara em São Paulo

A Cultura FM 103.3 de São Paulo vai estrear uma série de programas voltada à música de câmara. Com apresentação do maestro Branco Bernardes (diretor Artístico e regente da Orquestra de Câmara Paulista), a série estreia no dia 8 de maio e vai ao ar sempre aos domingos, às 14h e será veiculada em 13 episódios.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.