Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 28 de Maio de 2022 @ 10:09

Programação da Rádio Cidade FM passa por reestruturação em Itu (SP)

Itu - A emissora vem promovendo diversas novidades, entre elas o lançamento da nova logomarca. Outros investimentos estão sendo implementados e envolvem um upgrade no digital e na programação

Publicidade

A Rádio Cidade FM 104.7 de Itu vem implementando várias mudanças, entre elas a nova identidade visual, a qual acabou de ser lançada na madrugada de hoje. Além disso, outras novidades estão sendo elaboradas e envolvem investimentos no digital e na programação. O pacote de upgrade surge no ano em que a estação completa 35 anos de atividades.

Prestes a completar 35 anos de operações, a Rádio Cidade de Itu está anunciando uma série de novidades na região de Sorocaba. Uma delas diz respeito a nova identidade visual, esta que foi lançada durante a madrugada deste sábado (28). A nova logomarca é composta pelas cores azul e vermelho e evidencia a frequência da rádio. Segundo a emissora, esta é a primeira alteração durante o transcorrer de sua trajetória e tem o objetivo de atualizar a marca aos novos tempos e a programação da estação.


Nova identidade visual da Rádio Cidade FM de Itu

Além da atualização na identidade visual, a Rádio Cidade FM está lançando o seu novo aplicativo. Disponível nas versões iOS e Android, o software possibilita ao usuário desfrutar de uma melhor funcionalidade, como também da melhora na qualidade de áudio da estação. Ainda no aspecto digital, a emissora também já conta com o seu novo site. Os investimentos no digital seguem, já que a equipe está trabalhando para implementar mais ações exclusivas para as mídias digitais, que serão lançadas mais adiante.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a série de investimentos que estão sendo realizados na Rádio Cidade FM também traz modificações na grade. O programa Show da Manhã agora é apresentado pela locutora Dani Russafa e tem quadros voltados para a audiência feminina. Um deles é o "Dicas de Beleza", este que veicula dicas de maquiagem, cuidados com a pele, entre outros assuntos. Outra novidade é o quadro "Maternando", o qual irá abordar sobre maternidade de uma forma educativa e interativa. Já na Hora do almoço, o programa Baú da Cidade está de volta, com os maiores sucessos dos últimos 34 anos da emissora.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Cidade FM, Rádio, Itu, Investimentos, Lançamentos, Identidade Visual, Mídias Digitais, Programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.