Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Junho de 2022 @ 19:12

Fim de Expediente | 8 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quarta-feira, 8 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Radiodifusores de São Paulo se reúnem presencialmente em evento relacionado ao NAB Show 2022. Confira os destaques

Ontem (7) os radiodifusores de São Paulo (capital e interior) se reuniram no primeiro evento presencial realizado pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) desde fevereiro de 2020. Após mais de dois anos sem encontros presenciais devido à pandemia da covid-19, empresários e profissionais do setor puderam se reencontrar e colocar várias pautas em dia. A principal delas, relacionada à programação organizada pela associação, foi o que aconteceu no NAB Show 2022. Radiodifusores e empresários que estiveram no congresso e na feira realizada nos Estados Unidos discutiram sobre o que é relevante para o rádio, com apresentações de dados e equipamentos.

 

Rádio Cultura FM promove ações voltadas ao Dia dos Namorados em Araraquara (SP)

A Rádio Cultura FM 97.3 de Araraquara deu início recentemente a duas ações dedicadas ao Dia dos Namorados. Em uma delas, a audiência concorre a vários prêmios, incluindo colar e um combo com itens de café da manhã. Também haverá sorteio de um jantar especial. Os sorteios ocorrem entre a próxima quinta-feira (9) e sexta-feira (10).

 

JB FM realiza sorteio de ingressos para a segunda edição dos Concertos de Inverno JB FM

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro vai realizar a edição dos Concertos de Inverno JB FM. O evento está previsto para ser realizado no dia 22 de junho, no Teatro Prudential. A emissora do formato adulto-contemporâneo está fazendo promoção e sorteando ingressos para os ouvintes acompanharem a apresentação, que terá a participação da cantora Maria Rita

 

Parceria Rádio Globo/CBN anuncia transmissão dos jogos da Copa do Mundo do Catar

A Rádio Globo FM 98.1 e a Rede CBN (liderada pela CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro e CBN FM 90.5 de São Paulo) divulgaram um anúncio na programação confirmando suas participações nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo 2022, que será disputada em novembro, no Catar. A informação foi divulgada pelo site Audiência Carioca nesta terça-feira (7).

 

Atlântida FM tem mudanças em sua programação em Santa Catarina

A Atlântida FM 100.9 de Florianópolis apresentou novidades em sua programação na última segunda-feira (6). As alterações ocorreram nos finais de tarde e começos de noite, que estão de cara nova com duas novas atrações para os ouvintes, com propostas diferentes para o horário. As mudanças ocorrem na emissora da capital catarinense e nas outras rádios do grupo no estado.

 

Rádio Difusora HD FM promove uma série de investimentos no Sul de Minas Gerais

A Rádio Difusora HD FM 94.5 de Pouso Alegre anunciou uma série de investimentos na região do Sul de Minas Gerais. São esperadas novidades relacionadas às questões artísticas, de programação e também na atuação da emissora no digital. Entre as mudanças está o lançamento da nova plástica, site, aplicativo e ainda programação especial para a cobertura da Copa do Mundo. O lançamento das novidades está previsto para a próxima segunda-feira (13). O Mapa da Atualização do portal tudoradio.com antecipou a informação.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.