Terça-Feira, 28 de Junho de 2022 @ 10:54
Rio de Janeiro – Evento contará com diversas atrações nacionais no dia 17 de julho
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está promovendo o Festival Canta. O tradicional evento está previsto para ser realizado no dia 17 de julho no Caminho Niemeyer, em Niterói e contará com shows de diversos artistas nacionais. A emissora do formato popular/hits está com ações para sortear ingressos do festival para seus ouvintes.
Na promoção da FM O Dia, a emissora está sorteando ingresso para que o vencedor possa levar mais três amigos para a área open bar do festival. Para participar é só se inscrever no aplicativo da rádio. Os premiados também poderão acompanhar os shows de Thiaguinho, Luísa Sonza, Dilsinho, Pedro Sampaio e L7nnon.
O evento é tradição na cidade e está em sua 5ª edição neste ano. 2019 foi a última edição do evento que ficou sem acontecer por dois anos por conta da pandemia da Covid-19.
A estrutura do evento, que se supera a cada ano, promete sempre com muitas novidades. Lounges, food-park, metros e metros de bares, diversas áreas de banheiros, stand de atendimento ao cliente, setor com open bar & open food e muito mais.
Boa pra aquecer
A FM O dia também lançou mais uma edição da ação Bota pra Aquecer. O projeto tem como objetivo a arrecadação de agasalhos que serão distribuídos para famílias carentes do Grande Rio. A campanha é realizada com escolas públicas e particulares e a vencedora terá um show exclusivo com L7NNON no mês de agosto.