Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2022 @ 13:12

BandNews FM vai apresentar novidade em sua programação a partir da próxima segunda-feira (29)

São Paulo – Apresentadores do Jornal BandNews irão apresentar o BandNews São Paulo 1ª Edição

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo terá novidade em sua programação a partir da próxima segunda-feira (29). A grade local da manhã da emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação será reforçada com os jornalistas Sheila Magalhães, Luiz Megale e Carla Bigatto. O trio seguirá apresentando o BandNews São Paulo 1ª Edição, até as 11h da manhã, para os ouvintes de São Paulo e para quem acompanha a live no YouTube, no site e nas redes sociais oficiais da rádio.

Os apresentadores que já comandam o Jornal BandNews para todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h20, estarão juntos no complemento da programação da manhã. Sheila Magalhães, âncora e editora-executiva de Jornalismo da Rede BandNews FM, ressalta o entrosamento do trio, que tem garantido dinâmica e atualização do noticiário nacional, alavancando a audiência da faixa matinal nos últimos dois anos.

“São níveis nunca antes atingidos. Isso foi uma resposta clara do público à proposta de conteúdo para o horário - que conta com colunistas de peso e repórteres espalhados por todo o mundo, como Mônica Bergamo, José Simão, Dora Kramer, Milton Neves, Eduardo Barão (EUA), Felipe Kieling (Europa), Rodrigo Haidar, Juliana Rosa e Renato Meirelles”, afirma Sheila. 

A âncora também ressaltou o reconhecimento do público pelo legado deixado por Ricardo Boechat na qualidade do jornalismo da emissora. “Ficamos muito felizes porque o ouvinte compreendeu o desafio que estava colocado após a morte do nosso amigo Ricardo Boechat, e abraçou a nova composição do Jornal BandNews” relembrou a diretora da emissora.


Carla Bigatto, Sheila Magalhães e Luiz Megale / Crédito da foto: Renato Pizzutto/Band

Ela ainda destacou que os apresentadores preservaram a essência do programa. “Isso foi possível também porque preservamos o que o nosso eterno âncora e inspiração promovia: o protagonismo dos ouvintes”, diz a editora-executiva, justificando a decisão de ampliar essa presença no ar para o noticiário local.
 
Com a mudança no BandNews São Paulo 1ª Edição, Gabriela Mayer passa a acompanhar Eduardo Barão, falando diretamente de Nova York, no BandNews Station às 11h.

Tags: Rádio, BandNews FM, programação, BandNews São Paulo 1ª Edição, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.