Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2022 @ 19:02

Fim de Expediente | 1º de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 1º de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Light FM, Rádio Bandeirantes, Rádio Mix FM, Novabrasil FM, Play FM e Antena 1 estão entre as novidades para setembro

Setembro já está entre nós e o mês que marca os 100 anos do rádio no Brasil será acompanhado de uma série de novidades nos dials de diferentes regiões do país. Entre as mudanças já confirmadas, Belo Horizonte (MG) será uma das praças em destaque. A capital mineira já iniciou o mês com a expectativa da futura Light FM 103.9, que acabou de substituir a Extra FM. E tem também a iminente estreia da Rádio Mix FM 90.3, no lugar da Rádio Show FM. Redes como Antena 1, CBN, Novabrasil FM, Rádio Bandeirantes e Play FM também deverão apresentar novidades em setembro. E logo após a publicação deste texto, a Jovem Pan FM também confirmou expansão de sua rede para setembro. Também ocorrerá a movimentação de outras marcas locais.

 

Rádio Difusora retoma grade local popular em Curitiba

Após um período em expectativa, a Rádio Difusora AM 590 de Curitiba estreia nesta quinta-feira (1) uma nova programação. A mudança ocorreu depois do final da parceria junto à Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo. O Mapa da Atualização relatou a movimentação.

 

Sob curadoria da Novabrasil FM, concurso Música do Pão divulga vencedor no dia 4

O concurso Música do Pão, que vai escolher a da nova música do Pão de Açúcar, vai revelar o ganhador no próximo domingo (4). A campanha é desenvolvida pela BETC HAVAS e conta com a curadoria da Novabrasil FM 89.7 de São Paulo e tem os cantores Gilberto Gil e Flor Gil como integrantes da equipe que vai selecionar a canção. O concurso teve início no dia 24 de junho e foi encerrado em agosto, com o encerramento das inscrições e o início do julgamento das composições.

 

Jovem Pan FM marca estreia de afiliada em Ituverava (SP) para o dia 23 

A Rede Jovem Pan FM (liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo) vai expandir suas afiliadas no interior paulista. A futura Jovem Pan FM 94.3 de Ituverava (SP) tem a data de estreia confirmada para o dia 23 de setembro, na abertura do programa Pânico, que está começando mais tarde devido ao programa eleitoral.

 

Rádio Mix FM lança concurso cultural em Blumenau (SC) para levar ouvinte para o Navio da Mix

A Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau (SC) vai levar um ouvinte com acompanhante para o Navio da Mix, considerado como maior festival de música em alto mar, com 72 horas de entretenimento. A afiliada da Rede Mix FM (liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo) vai realizar o Mix Challenge, espécie de gincana que será proposta pela rádio e o vencedor irá com um acompanhante para o cruzeiro.

 

Rádio O.R.C. finaliza processo de migração AM-FM e opera em novo canal em Orlândia (SP)

A Rádio O.R.C. FM 94.9 de Orlândia (SP) finalizou recentemente o seu processo de migração AM-FM e já opera em seu novo canal na região entre as regiões de Franca e Barretos. A estreia do novo sinal ocorreu na última semana e a novidade foi relatada pelo Mapa de Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.