Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2022 @ 09:03

Rádios de Catanduva (SP) se unem na transmissão da 7ª edição de ação solidária voltada ao Hospital de Câncer

Catanduva - A edição deste ano está prevista para ocorrer no próximo dia 24. O objetivo da ação solidária é captar recursos para o tratamento oncológico dos pacientes

Publicidade

No próximo dia 24, a partir das 9h, acontece a 7ª edição do "O Rádio Abraça o HCC". A ação anual já é conhecida na cidade por unir emissoras de rádio para captação de recursos para o HCC (Hospital de Câncer de Catanduva). A programação irá unir as rádios do município e tem o objetivo de divulgar informações sobre o Hospital de Câncer de Catanduva e captar recursos para o tratamento oncológico dos pacientes.

Assim como ocorreu no ano passado, a ação "O Rádio Abraça o HCC" segue neste ano e já tem data para acontecer. A praça Monsenhor Albino, em Catanduva, será mais uma vez o local do evento, que conta com o apoio da Diário Painéis e do jornal O Regional. Entre 9h e 12h, as rádios Vox FM 103.5, Band FM 96.1, Rádio Mix FM 95.5, Ondas Verdes FM 92.7, Jovem Pan FM 91.5, Clube FM 106.9 e Nativa FM 89.7 entrarão em cadeia para a transmissão especial, a qual contará com divulgação de informações sobre o HCC, depoimentos de pacientes, ex-pacientes, médicos e doadores.


Divulgação do "O Rádio Abraça o HCC" / Reprodução: Hospital de Câncer de Catanduva

As empresas e pessoas que desejarem colaborar e participar da programação podem entrar em contato com as emissoras participantes ou com o setor de Captação de Recursos do HCC pelo WhatsApp: (17) 99789 8343.

A última edição do Rádio Abraça o HCC foi realizada em outubro do ano passado e também contou com o apoio das emissoras locais. Na ocasião, foi registrado recorde no valor arrecadado, o qual atingiu R$ 55.692,91.

Com informações do Hospital de Câncer de Catanduva

Tags: Rádio Abrace HCC, Hospital do Câncer de Catanduva, Ação, Solidariedade, Evento, Rádios, Catanduva

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.