Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2022 @ 17:05
Porto Alegre - A iniciativa conta com um vídeo, que retrata a relação da emissora com a música. Além disso, a emissora também investe em uma nova linha gráfica e identidade visual
A 102.3 FM 102.3 de Porto Alegre lançou na última semana uma campanha que tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca, que é voltada ao formato adulto-contemporâneo. A iniciativa conta com um vídeo, que retrata a relação da emissora com a música. Além disso, a emissora também investe em uma nova linha gráfica e identidade visual.
Integrante ao Grupo RBS, a 102.3 FM de Porto Alegre promoveu na última quinta-feira (8) o lançamento de uma campanha 360º. Criada pela agência Kreative, a iniciativa tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca, que aposta em uma mescla de programação informativa com a curadoria musical leve.
A campanha foi assinada pela produtora Little Door Content e é composta por um filme oficial de 1 minuto de duração, que tem sido trabalhado na mídia, incluindo jornal, rádio e em meios digitais. O vídeo evidencia a relação da emissora com a música e destaca o sentimento de pertencimento. Por fim, reafirmar o posicionamento traduzido no conceito “A melhor playlist do rádio”, que é o slogan trabalhado pela 102.3 FM.
Nova linha gráfica e identidade visual apresentada pela 102.3 FM / Reprodução: portal Coletiva.net
Acompanhada da campanha ligada ao posicionamento da marca, a 102.3 FM também conta com outro investimento. A partir de agora o veículo também investe em uma nova linha gráfica e identidade visual, que buscam trazer elementos que trazem um estilo elegante e aspiracional. Segundo o líder de Produto da rádio, Alexandre Fetter, a 102.3 "acolhe, conforta, entretém e diverte a galera que viveu intensamente os anos 80 e 90".
A 102.3 FM está sediada na Grande Porto Alegre e é um dos veículos integrantes ao Grupo RBS. A emissora atua com essa identificação desde 2017, ano em que deixou de operar como Itapema FM para a atual marca. Na época foi lançada uma campanha para intensificar a mudança.
Com informações do portal Coletiva.net